Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[dica] duel ou thanatos ?

Posts Recomendados

Thanatos

-> A área do ataque do Thanatos é duas vezes maior que a área de ataque do Duel (apenas o "puxar" da skill)

-> O Thanatos mata um inimigo no fatal instantaneamente, apenas com o "puxar" do skill. Já o Duel só mata no último hit (o que ele arremessa a bola)

-> A duração do skill do Thanatos é um pouco maior que a duração do skill do Duel.

-> Enche uma barra completa de MP.

Duel.Jr

-> Block mas dificil que o do Thanatos (testado apenas contra o Defensor)

-> Arremessa a bola de gravidade, o que pode afastar alguns inimigos no PVP e permitir alguns counters.

-> Counter um pouquinho. mais dificil que o do Thanatos.

-> Duas opções de ataques diferentes (mesmo que temporários), sendo que o segundo é muito mais forte comparado a vários pets.

-> Pet exclusivo.

arme_stset_render.png

c essa dica ajudo agradeça ! :festa: NAO CUSTA CASH SO CLICA NO NOME AGRADECER E PRONTO . ( AGRADEÇA PQ NU FUTURO PROXIMO AGRADECEREI VC TAMBEM ) OBRIGADO AI VLW !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão o 2 atq do duel jr é o bixo

Nunca vi pet com atq tão arrasador. Na verdade ele se teletransporta e volta na sua forma normal de duel pon zec né.

Pode surpreender D+ no pvp e na missão, nuss, nem se fala.

O atq afeta uma tela quase inteira e a potência é muito grande, me surpreendi muito.

Mas vale lembrar que esse atq é temporário então turma juntem o máximo que der nesse tempo de evento do circo, pois o atq básico dele é um lixão mesmo.

Link para o comentário

eu prefiro o d duel pq ele eh lendari, exclusivo e daki a uns meses vai ter u monte de gente querendo ele e nao vai ter kk :malvado:

o meu thanatos eh lvl 39, mas eu ja estou acustumando com o duel lvl 19 atualmenet

foi a mesma coisa qdo lanço o thanatos, eu tive q desacustumar com cazeaje e acustumar com ele,

mas depende do gosto de cada um, eu ja vi gente q prefere o kung fofo ao inves do thanaboy

td depende a sua habilidade, veja ql se encaixa melhor com vc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.