lenke 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Grand chase mania season 1. O servidor ficou off por um tempo mas retorna! Algumas informações: Exp rate:200x até dia 6 GP rate:200x até dia 6 Vem com todas as quartas classes.(segunda do ronan) Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso já tenha um client season 1,baixe apenas o patch. Olha,lá pede para baixar a load screen e extrair na pasta texture do client. Não sei se precisa,pois eu baixei o client. Se não funcionar tente e me fale se funcionou. Espero ter ajudado. Tutorial: Entre no site,vá na pagina downloads e baixe o primeiro client. (recomendado por melhor desempenho) Se você já tem um client season 1 no seu pc baixe somente o patch. Criando Conta: Clique em registrar coloque os dados que pede(Nome,login,senha,sexo,email) e clique em enviar dados. Meu nome lá:Liikiito. Ajudei? AGRADEÇA!!! não custa nada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Super_Otto 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Mas eu nao consigo entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lenke 0 Postado 23 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Pera vo edita e coloca um tuto ok? EDITADO! http://www.pokeplushies.com/images/adoptables/1349216.gif[/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Taykai 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 aeeeeeew cara vlw...VO TESTAR AGORA, se funfa vou ser seu FÃ...xD ---------------------- O Serve ta funfando q é uma blz, mas tem poucas pessoas on, msm assim VLW, so falto ter + itens de cash... ------------------------ Malz pelo outro edit, mas...o lenke me enrolo no swap...sahusahsa, nick dele no jogo Liikiito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lenke 0 Postado 23 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Malz mais tinha caido.:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cherry147 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 quero os lek bom de pvp láá.... só da NB!! ^^ :D:D:D:D By: ††Scorpion†† ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danieltk9 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 afs so vem coisa ruin nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thierry1996 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 aqui deu falah na conexão com o login, pq q n ta entrando aqui?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lenke 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Esqueci de falar mais, você tem que baixar um patch se você já tem um client. se você baixar o client,tambem tem que baixar o patch se não num da. Vou simplificar: Você tem um client?baixe o patch. Você baixou o client no site do GC mania?baixe o patch tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 llAdamll 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Simples Galera, Pra quem não consegue entrar lá É só Baixar o Novo Patch ! Sou o [GM]KiLLHunTer =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lekeii 1 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 vlw manoooo :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcooreis 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 é um bom serve ! So que tem uns lags muito doido ! é tem um adm mal educado que entra no sala é da start no jogo ! Fora isso é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jjdanilo 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Vou ver se entra:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lenke 0 Postado 25 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 marcooreis, Me fala o nome desse ADM ae. Vou tentar falar com ele. afs so vem coisa ruin nele Cara você não ta querendo um GC que venha com muito cash,level 75,itens ótimos... Assim o jogo fica sem graça.É melhor assim que ai pode fazer evento valendo itens bons. Olha se escrevi algo errado me CORRIJA para evitar discussões inuteis.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carllos44 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Esse download do patch ai vem um arquivo que é só colocar na pasta do gc? pq o arquivo vem em formato 7Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lenke 0 Postado 26 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 É só extrair na pasta que vc extraiu seu GC. Simples.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 macrak 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 vlw ai pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 uccisone 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 --'' :mad::mad:Aff...eu extrai tudo blz certinho....dai quando eu vo entra aparece um erro,o arquivo .des do gameguard nao encontrado ou alterado reenstale o programa -.- eu ja reenstalei mais de 200 veiz e continua dando o erro (reenstalei o client season 1 msm) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ichimaru05 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Gostei do Server o cara uma dica baxa de novoo GC ai ve se funciona só quis ajudar:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tdmmofado 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Onde esta o site nao consegui achar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 feliperaio 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 nao da rpa criar a acc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JPanda 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Aff eu consegui entre uma vez ai depois fui entra de novo deu erro no hackshield oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xsubx 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Clint comrropidoo nen abaxem me fudii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniloloki 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Ae Galera To Baixando :D Aff vcs so reclaman^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Erick1245 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 o gente eu conssigu joha namoral !server facin de upa ja to full 75 ! vamos joga gogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NegaMaluca22 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Saii daii o sv ta OfflineahH :mad: :confused::confused: Lesk ta Aparecendo O Serve vai ficar off por 15 Dias por causa de dinheiro :eek: Nem ferrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lenke 0
Grand chase mania season 1.
O servidor ficou off por um tempo mas retorna!
Algumas informações:
Exp rate:200x até dia 6
GP rate:200x até dia 6
Vem com todas as quartas classes.(segunda do ronan)
Downloads:
Caso já tenha um client season 1,baixe apenas o patch.
Olha,lá pede para baixar a load screen e extrair na pasta texture do client.
Não sei se precisa,pois eu baixei o client.
Se não funcionar tente e me fale se funcionou.
Espero ter ajudado.
Tutorial:
Entre no site,vá na pagina downloads e baixe o primeiro client.
(recomendado por melhor desempenho)
Se você já tem um client season 1 no seu pc baixe somente o patch.
Criando Conta:
Clique em registrar coloque os dados que pede(Nome,login,senha,sexo,email) e clique em enviar dados.
Meu nome lá:Liikiito.
Ajudei? AGRADEÇA!!! não custa nada!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
35 respostass a esta questão
Posts Recomendados