andpavani 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Galera o Revolutions Trainer BGC 1.2.1a aida ta funfando alguns hack eles são: Ex item Missão perfeita I Bonus Full Map testado por mim mesmo num sei se tem algum tópico avizando sobre isso mas to tentando ajudar tbm ok.. num to aqui apenas para conseguir hack de graça se puder vou ajudar tbm Download hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL 1) Abra o Trainer 2) Abra o Grand Chase 3) Entre e saia do Praticar 3) Marque os Cheats desejados é isso ai espero ter ajudado são pucos os hacks funcionando mas até aparecer algum 100% atualizado dessa versão é oq tem pra hj.... ^,^/ desculpem é a primeira vez q posto aqui! Créditos: BrazilianCheater~, por programação e design atual. Asskiller, por programação. Scorpion~, por design anterior. Google, por DLL Injection. Agradecimentos: Yondaime, por me ajudar sempre. Microsoft, por Windows e VB. Borland, por Delphi 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodz12 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Ow muito obrigado ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 bem... posso usar o exitem para as missoes, entao ta blz !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekao69 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 vlw cara muito obrigado ^^ funfo lgl por aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorname 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:eita hack bem bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoaSorte 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 por acaso vocês clicaram no scan ou deram download de cara? 11 anti-vírus detectaram arquivos suspeitos desse hack e você ainda baixam? ¬¬' não seria coincidência se aparecesse um keylogger no seu pc .. toma cuidado ... ;D andpavani você copiou isso de algum outro tópico,não lembro se foi desse ou de outro fórum,porém coloque os devidos créditos. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Sem esses vírus o hack não funcionaria Esses vírus são inofencivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex9092 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Aew funfa com um engine junto pra faze one hit ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~' W Melo Sexy '~' 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Aqui pego ^^ Obrigada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciushupsel94 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 vlw kara eu tava precisando mesmo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan022 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 por acaso vocês clicaram no scan ou deram download de cara? 11 anti-vírus detectaram arquivos suspeitos desse hack e você ainda baixam? ¬¬' não seria coincidência se aparecesse um keylogger no seu pc .. toma cuidado ... ;D andpavani você copiou isso de algum outro tópico,não lembro se foi desse ou de outro fórum,porém coloque os devidos créditos. São virus inofenciveis para o funcionamento dos hacks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull_angels 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Vlw Mlpz Esse Hack" =D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbertopierozan 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Como usa o ex item??? Alguem me responde plixxx.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruan8 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 consssegui usar todos os hacks pow:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbertopierozan 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Como que usa a poha do Ex item??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokuja 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 lol, essa porcaria bixo meu grand chase nao abaixe isso de geito nenhum agora deu problema no main.exe ker para de joga gc? abaixe isso:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri1294 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 vo testa max eu acho q ta ruim d qlqr jeito daki a poco eu edito se o hack tive ruim... ......................... .......................... ......................... ........................ eu procuro otro xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrexan 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 esse hack vem com virus que pega sua senha ate do ** 5 virus a + q pressisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericlemos 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 po cara vlw ae funfo aki legal t+:D:D:D:cool::cool::) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se masi tbm tem este nick mais rapido para baicahr e o mesmo que o site do hacker mais e direto para baixar SE AJUDEI AGRADEÇA!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassioevolution 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Aki eu coloko e ñ aparece a janela do hack alguma dica sobre oq é isu??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri1294 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 pow so funfa o EXitem hack esse hack ta podre (sem ofensa kra) n tem + hack q preste É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxa21 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 vem lotado de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri1294 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 da pra alguem manda um hack descente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFK 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 aki nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrorei12 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 :):D:):D:):D:):D:):cool:aee algum comentario util:D:):D D: VIVA E FUMFA MESMO ESES HACKS MELHOR POUCOS HACKS FUMFAREN DO Q NENHUM FUNFAR:rolleyes:[sENHA][/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados