gabriel55997788 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 iae galera to compartilhando esse hacker pra combat arms sei que o telekill é un poko ruim mais é un hacker bom tem muitas funções windowns 7 :on windowns xp:on windows vista :on -------------------------------------------------------------------- tutorial 1°(se tiver o Visual C++ e NET Framework 4.0 pule este passo)baixe o Visual c ++ e o net freamework 4.0 (final do tópico) e instale-os 2°baixe o hacker (final do tópico) e o extraia em seu local de preferencia 3°execute seu injector como administrador (windowns 7) 4°em proçesso coloque Engine.exe 5° procure a dll do hacker 6°selecione injectar automático 7°abra o jogo e aperte insert -------------------------------------------------------------------- printscreen -------------------------------------------------------------------- downloads NET Framework 4.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan NET Framework 4.0: nao vou colocar pois é do baixaki Download Visual C++: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Visual C++: nao vou colocar pos é do baixaki AllRevenge v3.5: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan AllRevenge v3.5: se alguem pudesse fazer o scan pra min é que o virus total nao ta pegando akie -------------------------------------------------------------------- informações do hack Desenvolvedor: žэя๏¢๏๏ℓ Lançamento: 2011 Ídiomas: Português(Brasil) Formato: RAR | DLL Tamanho: 790.65 KB -------------------------------------------------------------------- créditos hacker: žэя๏¢๏๏ℓ/AllRevenge post:gabriel55997788 obs: Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks ants de entrar na sala obs²: nao estou te brigando a baixar nada intaun sem flod ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigomortal 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 vo testar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bcsaasb 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 O scan do allrevenge nao ta funcionando ve se arruma ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomurkaa 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 tentando logo lgo edito :) @ediçao nao funcional faço tudo direitinha e nao funfa aperto insert e ainda nao aparece nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavio zanesco 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 o hacker e funcional sim pq eu so mod de la do allrevenge ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigomortal 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 pois eu digo que nao funfa :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikinhoeidt 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 aqui nao pego... caro alguem queira testar pode testar meu antivirus nem detecto como virus éo norton ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel55997788 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 O scan do allrevenge nao ta funcionando ve se arruma ele[/color] kra o virus total akie nao quer pegar :( aqui nao pego... caro alguem queira testar pode testar meu antivirus nem detecto como virus éo norton[/color][/size] kra tem que instala tudo e segui o tutu a risca pois eu digo que nao funfa :O tem que baixa tudinho e segui o tutu a risca vo dormi amanha respondo mais flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felliz1995 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Esse hack tem a opção ITEM OPK!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheBastard 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Consigo injetar e entrar no jogo, mas nao consigo ligar o hack o insert nao da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Tópico Patched. Caro amigo, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando[/u], nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para,desse modo, manter a ordem no fórum. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados