bruno@mortari 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 le nao funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfeudahora 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 :D alguen tem ai um hacker que funcione para cross fire se tiverem postem un link vl. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maloei 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 afff ele deu 10 hacks seu nubao do infernotrata de limpaseumerda filha da puta:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenem543 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Aew mano ta loko quase estrago minha maquina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osklenxd 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Ou Da closed nesse topico imprestavel PLX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamekase3 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Nao confiem nele nao ele e um hacker pra fude seu PC meu Ant Virus detecto o virus seu fdp arruma ele aiii:mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorlokao789 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 tem hack nem baixem ops tem virus* ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordveno 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 vau se fude vcs :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratos10 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 galera eu so novo e nao sei pra que serve o crossfire ele faz oque me ajuda ae ´plz amo vcs ! ^^ rsrsrs ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGSCXx 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Cavalo de troia galera eu so novo e nao sei pra que serve o crossfire ele faz oque me ajuda ae [´plz amo vcs]:confused:?????? É um jogo de tiro online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gizmo999 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 :o:):(:confused::mad::p;):D:rolleyes::cool::eek:<< rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tydo 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 francismar.. eai galera td de boa me passa seus msn ai :D queru hack de crossfire galera meu msn [email protected] queru hack crossfire :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagabundogay 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 q merda ta com virus seu fdp estrago meu pc filha da puta :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alllam 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 po mlk ta com virus feio oloko vc ta de brincadeira em pra q por virus nas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dekjun 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 vc e um filho da puta seu merda vo ti pega seu porra:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dekjun 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 nao baixem meu antvirus detecto um fudido esse filho da puta q fude os pcs dos outros ] e um merda esse kra quero ve vc posta otra pora dessa aki seu merda filho da puta:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souljack 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Ae O hacker ainda pega? Estou procurando um hacker auto aim ,auto bot etc esses hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andryus007 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 ... sim obrigado por queres estragar o meu pc com um virus chamado cavalo de troia me diz qual hack..ou cheat..nao possui virus..baixe por sua conta em risco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
from125 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 :mad::mad::mad: fdpppppppppp abre e reboleitom uqando abre o hack fdpppppppppp:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: aff como posta link eu ele no pen drive so que como posta o link ???? eu tenho ele no pen drive so que nun sei como posta o link como posta:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaaraLucas 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Pelos comentários esse hacker é o pior :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrinhoajp 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 não pego esse hack é virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rigobellox 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Obrigado o hack funcionoo , certim .. Vai toma no (...) funciono o caralho , vai manda essa merda de virus para sua mae !:D :o:):confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lusita 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ai o seu nub o dowload nem terminha direito da erro e quando termino tinha escaneado ele com NOD32 e aele axo 2 trojan! seu nuub enfina esses trojan no teu rabo fdp :mad::cool: ei mano nao soi ele mas dou te uma dica mesmo com outros hacks nuca podes utilizar f5 nuca tas a ver:D:o ei mano nao soi ele mas dou te uma dica mesmo com outros hacks nuca podes utilizar f5 nuca tas a ver:D:o acaba sempre por dar erro em qualquer ei eu vou sacar :(para nao dar erro nao carreguem no f5 em qualquer hack da erro sai logo do jogo :)sempre:rolleyes: eu tabem ja fiz isso nos outros hacks por isso nao requelamem ele fez com esforço o hack nao podem tar ai assim e para nao terem virus no pc :p fazem isto: 1ºsacam 2ºextrair 3ºtestar avg/ou o vosso hack 4ºse tiver virus movem para quarentena 5º faccccccccciiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllll e sssssssssssssiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmpppppppppppppplllllllleeeeeeeeesssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Portugues99 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Cara esta com muito virus .. Mais ele deve ter feito isso para colocar cavalo de troia mesmo ... Kalos300 qual e o hack que nao esta passando do scan do Crossfire ?? Me da o Nome para eu ver se consigo colocar nem minha casa .. Abraços.... :eek::eek::eek::eek::eek::eek::D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunbo112 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 É mano tenta tirar esse virus velho. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados