Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire hack

spiritcloaks
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

vc e um filho da puta seu merda vo ti pega seu porra:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixem meu antvirus detecto um fudido

esse filho da puta q fude os pcs dos outros ]

e um merda esse kra

quero ve vc posta otra pora dessa aki seu merda

filho da puta:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

:mad::mad::mad: fdpppppppppp abre e reboleitom uqando abre o hack fdpppppppppp:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

aff como posta link

eu ele no pen drive so que como posta o link ????

eu tenho ele no pen drive so que nun sei como posta o link como posta:confused::confused::confused:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Obrigado o hack funcionoo , certim .. Vai toma no (...) funciono o caralho , vai manda essa merda de virus para sua mae !:D

:o:):confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::D

Link para o comentário

ai

o seu nub o dowload nem terminha direito da erro e quando termino tinha escaneado ele com NOD32 e aele axo 2 trojan! seu nuub enfina esses trojan no teu rabo fdp :mad::cool:

ei mano nao soi ele mas dou te uma dica mesmo com outros hacks nuca podes utilizar f5 nuca tas a ver:D:o

ei mano nao soi ele mas dou te uma dica mesmo com outros hacks nuca podes utilizar f5 nuca tas a ver:D:o

acaba sempre por dar erro

em qualquer

ei eu vou sacar :(para nao dar erro nao carreguem no f5

em qualquer hack da erro sai logo do jogo :)sempre:rolleyes: eu tabem ja fiz isso nos outros hacks

por isso nao requelamem ele fez com esforço o hack nao podem tar ai assim

e para nao terem virus no pc :p

fazem isto:

1ºsacam

2ºextrair

3ºtestar avg/ou o vosso hack

4ºse tiver virus movem para quarentena

5º faccccccccciiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllll e sssssssssssssiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmpppppppppppppplllllllleeeeeeeeesssssssss

Link para o comentário

Cara esta com muito virus .. Mais ele deve ter feito isso para colocar cavalo de troia mesmo ... Kalos300 qual e o hack que nao esta passando do scan do Crossfire ?? Me da o Nome para eu ver se consigo colocar nem minha casa .. Abraços.... :eek::eek::eek::eek::eek::eek::D:D:D:D:D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.