Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você acha do Grand Chase?

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

De fato... O gc passou por mta coisa nesses anos todos... Eu uso a msm acc desde do season 1, eu lembro que ganhei um cd no crunch, eu acho q era o unico jogo da lug junto com o ragna até então.. Não sei ahaha, a principio eu não gostei mto, então parei, mas na season 2 eu comecei a jogar efetivamente e desde de lá mudou mta coisa ein kkk, as missões ficaram mais fáceis, upar tb, st's, classes... A aparencia do jogo... Apesar de tudo isso eu sempre me dei bem com essas mudanças e até gosto delas, dos char AP, é bom sair da mesmice as vezes, eu só acho q se fosse pra facilitar a evolução, tinham q subir mto mais o lvl max... Em relação aos jogadores, sempre existiram os trolls cara, qnd o homem descobriu o fogo chegou um troll e mijou no fogo cara, pra mim sempre vai ter gente folgada, mas sempre vão ter as legais tb (eu) o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.