Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você acha do Grand Chase?

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem comecei a jogar grand chase a 2 anos, as vezes parava de jogar por causa do Estudo. Tinha 12 anos quando comecei e agora tenho 14, e quando eu jogava era Season 2.

Eu me pergunto:

"Como o tempo passou tão rapidamente"

No grand chase, eu tive muitos sentimentos. Bons e Ruins, a maioria foram bons. Sempre no Lobby eu conversava com os jogadores, ria d+.

No lobby esta cheia de pessoas engraçadas, sempre me envolvia nas brincadeiras. Lembro de ter me matado para conseguir a Amy na Season 2. E lembro que eu amava a segunda classe do Jin. Sempre estudava os movimento de luta que o Jin fazia,

O Grand Chase mudou muito, personagens com AP e MP. Mudou tanto, não sinto a mesma vontade de jogar como anteriormente. Tanto que hoje em dia eu não jogo, mas se você quer jogar eu aconselho. É um jogo muito legal e cheio de aventura, tive ótimos amigos nele e dei muitas risadas.

Uma dica para vocês, a pratica leva a perfeição. Nunca desistam de conquistar seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque acho do GC?

Antigamente tinha entusiasmo para jogar (S1 e S3)

Com a chegada da S3 era ate legal masi com a chega do AP o GC acabo.

Só tem nobs que perdem e chigão antigamente

Tinha brincadeiras no lobby e no plaza agora não.

Agora vcx vai numa misõa e upa 2 nvl .

O gc esta muito chato...

Link para o comentário

nos dias de hj

concordo sim com vc cara

n cheguei a jogar a season 2...mas a 3 sim

e na minha opinião , dava mais emoção...lembro até hj qd eu fikava tentando pegar o sieg

na S3 , aaah

agr hj...ée um dos mais faceis...enfim...mas msm assim n vms jogar pedra no GC

pq apesar de td isso, ainda ée um bom jogo, e só fazermos nossa parte!

Link para o comentário

Eu jogo Grand Chase por que eu acho um jogo muito legal também do mesmo geito sendo eu upando 2 Nível eu adoro Grand Chase.

Mais se vocês adoravam tanto a Season 1 2 3 nossa acho que realmente eu queria jogar nessa época ^^

Link para o comentário

Eventos antigamente era bem facil de ganhar recompensas.agora nao.vc tem 00000.1% de ganha.exemplo. nix no quebra cabeça.quando veio emily primeira veis peguei rapido na segunda que abri a caixa veio.a nix nao.vc tem q compra cash pra ganha eventos do chaos.alem do ap ter estagado o jogo.plaza so tem xingamentos lobby e pvp crianças.gc perdeu toda a graça.level up so quer ganhar dinheiro agora.varios indo pro gc expert

D-T-Gifs-tyler-posey-and-dylan-obrien-33702435-500-212.gif

Link para o comentário

Na Season 3,eu me lembro que entrei em uma sala de PvP x3.

Eu tava orgulhoso,me achando bonito,por que estava com pacote Celestial,os meus pcos também estavam.

Perdi o pvp,mas achei legal,eu tinha matado um cara.

Hoje se eu entrar numa sala de PvP x3,encontrarei,todo mundo com pacotes de cash,com status S- pra cima,e se o líder,estiver do meu lado,ele irá me kikar.

Se eu estiver contra ele,os meus "pcos" iram pedir pra kikar.

Antigamente a batalha em pvp,era pra ver quem jogava mais,mesmo.

Hoje,a batalha é pra ver quem é mais Nerd,bonito,e tem mais cash.

Antigamente os nomes das salas de pvp,era basicamente: x1/no st.

Hoje os nomes das salas são: Triste =(,Miih sz,e outros nomes,para chamar atenção.

As intenções nas salas hoje não são de jogar,e sim de: Divulgar guildas,se aparecer com seu char SS,etc.

Antigamente,ninguém era proibido nas salas de missões.

Hoje em dia,você é kikado pelo simples fato de ser S+(True Life).

Resumidamente,Gc foi dominado por Nerds,que se acham por terem cash,desigualdade,injustiça,e a facilidade em tudo que há hoje no Gc.

Desabafo '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu comecei jogar Grand Chase no season 2 e sim , era muito bom eu ficava mais de 10 Horas jogando ,

a 2 Classe do Jin era ótima ficava horas no vale do juramento (Hoje eu acho fase de Nob) e upar era muito difícil

a graça do jogo era ser difícil upar , Hoje eu to achando uma Grand Bosta fico horrível missões todas igual um exemplo e o circo

aquela mulher no leão e igual aquele cara da fase do gelo esqueci o nome , fico muito ruim eu acho que hoje em dia não vale gasta 1 Centavo

com CASH no jogo porque do jeito que ele ta pode falir a qualquer momento.

Link para o comentário

Bom , acho que ficou legalzin.

Mais bons tempos o da season 2 , que juntava em uma sala 4 mlk , tudo level 30~40 , para ir e conseguir completar zig.

Caramba minha turminha zuava mt , porque era eu , meu amigo do predio , um amigo da escola e o primo do meu amigo do predio.

Agente ia uns pvp loco no vale do jura..

Bons tempos.

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário

Comecei a jogar na season 2, tinha acabado de colocar o sieghart, mas eu já conhecia o jogo a um bom tempo. De um tempos pra cá eu percebi que agora não é o mais habilidoso que ganha no pvp e sim quem compra mais cash. Crítico (cof cof) Pet (cof cof). Antes usar gosma dourada era coisa de pro, hoje é só tammy/seamus/chester, e os noobs com 50% de crítico que acham que sabem jogar. Se eu jogar, eu crio minha sala "S- Ñ pet/cash" entrou noob com crítico acima de 10%? = kick. Hoje se você ganha um PvP você é chamado de lagger, hacker, speller, viado etc... Se perde é xingado de chorão, noob, lixo, pobre...

Link para o comentário

O grand chase mudou muito, concordo com a opinião de outros jogadores. Hoje só ganha PVP quem tem mais cash e pets bons, antigamente não era por PETS e Habilidade. Isso estragou muito o PVP as partidas eram com certeza mais emociantes na época que era mais HABILIDADE. Hoje não qualquer filhinho de Papai vai la gasta R$200,00 em Cash e vira o FODÃO, bem eu gostava muito do modo caçada. Gosto de reviver o GRAND CHASE antigo as vezes jogando os gcs privates.

Acho que a Kog ultimamente esta pensando muito no lucro e pouco nos jogadores.

Link para o comentário

Eu tinha 9 anos quando jogava a Season 2

Ria muito com os bugs.. e com o pessoal do lobby..

E tambem lembro que eu era muito ruim no PvP mais sempre tentava aprender e atétem cara que ja tentou me ensinar

Mas hoje em dia se vc é muito ruim no PvP te chamam de noob.. nem querem saber em te ajudar e se vc é muito bom te chamam de hacker

Lembro tambem que era muito dificl de upar..tipo lançava outra season naão tinha cara que na semana seguinte ja tinham todos os personagens LV 80..

Era muitoo dificil conseguir personagens e subir de classe.. hj em dia não.. é mais facil que roubar doce de criança..

Link para o comentário

Na Season 3,eu me lembro que entrei em uma sala de PvP x3.

Eu tava orgulhoso,me achando bonito,por que estava com pacote Celestial,os meus pcos também estavam.

Perdi o pvp,mas achei legal,eu tinha matado um cara.

Hoje se eu entrar numa sala de PvP x3,encontrarei,todo mundo com pacotes de cash,com status S- pra cima,e se o líder,estiver do meu lado,ele irá me kikar.

Se eu estiver contra ele,os meus "pcos" iram pedir pra kikar.

Antigamente a batalha em pvp,era pra ver quem jogava mais,mesmo.

Hoje,a batalha é pra ver quem é mais Nerd,bonito,e tem mais cash.

Antigamente os nomes das salas de pvp,era basicamente: x1/no st.

Hoje os nomes das salas são: Triste =(,Miih sz,e outros nomes,para chamar atenção.

As intenções nas salas hoje não são de jogar,e sim de: Divulgar guildas,se aparecer com seu char SS,etc.

Antigamente,ninguém era proibido nas salas de missões.

Hoje em dia,você é kikado pelo simples fato de ser S+(True Life).

Resumidamente,Gc foi dominado por Nerds,que se acham por terem cash,desigualdade,injustiça,e a facilidade em tudo que há hoje no Gc.

Desabafo '-'.

CONCORDO plenamente

Meu só prq vc é SS não quer dizer q seja melhor q os outros. Sou GP user, é mó difícil ficar SS (ja vi cara Lv 70 SS). Quando meu sieg era S+ eu entrava nas salas da missão nova, tinha uns caras com atq menor q o meu mas só prq eles eram SS e eu n ja me kikavam. Na boa, jogando lá eu mandava muito melhor q muitos SS q ja vi por lá.

Mesmo assim tive q deixar meu sieg SS (no Lv 79) pra poder jogar com todo mundo. Eta ralação q foi viu...

Mas enfim na minha opinião mesmo o q deixou o GC desse jeito foi a entrada de mais crianções, não só no modo de falar, mas na realidade mesmo, parece que entrou muita criança q só fica chorando e xingando lá meu e só quer se amostrar em vez de se divertir de boa...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quase chorei manolo Ç.Ç

Você disse em poucas palavras coisas que são simples, mas ao mesmo tempo complexas.

Eu também acho. Grand Chase toma muito tempo da vida,

mas é muito bom. Eu agradeço até hoje pelos amigos que fiz *-*

Thanks (snif .-.)

Link para o comentário

A melhor epoca do grand chase foi o season 1 /FATO!

Depois que tiraram o Modo Caçada o jogo decaiu MUITO!

Vocês não tem ideia de como era dificil matar um Gadosen!

*True Story.. ainda lembro dakele atk dele q ele sugava a alma..xD além dos METEOROS q era ladrões.. o unico lugar seguro era atrás dele o_O.

pra matar o véio de Saia(gadosen) antes era só de Lire Guardiã ou arme.. hj em dia qualker um mata o Gadosen.. até meu pet mata ele sozinho --'..

@Topic

Pessoalmente eu ainda gosto do GC.. jogo gc á 3~4 anos e nunca consegui injuar até o Chaos..

na Season 1 gc era mtu MASSA mano.. melhor temporada de todas, se eu soubesse jogar q nem hj naquela época eu teria curtido bem mais.. mas fazer o q. nakele tempo eu era noob e n gostava de PVP só pq perdia.

na Season 2 gc amoleceu um poko, missões ficaram um pouco mais fáceis e upar ficou MTU facil comparado á season 1, mas a graça ainda continuava viva, e com as novas missões o GC foi ao auge.. naquele tempo eu era um jogador mediano de PVP.. aquele player q tem user lvl 40 e tinha medo de ir pro canal Amador sahusahuhs' (ja tinha começado minha vida no pvp)

na Season 3 gc ficou MTU fácil.. as missões perderam completamente a graça pra mim e n havia a menor dificuldade.. mas ainda havia o PVP e novos personagens, entao, deu pra continuar..

naquele tempo eu ja jogava mtu bem PVP, jogava de Dio (Creeper 1ª classe apenas.. o melhor modo de curtir o Dio naquela época +_+), Sieg Avatar , Lass Retalhador.. o bom é q naquele tempo n tinha tantas crianças tentando jogar..e com isso o GC continuou em pé na parte do entusiasmo, ele caiu um poko com a S3, mas n deixou de ser divertido com o PVP um pouco mais dinâmico..

na Season Chaos pra mim o gc foi pro fundo do poço.. nessa Season as missões ficaram fáceis até d+, da pra solar quase qualker missão apenas com pet. A Exp é alta o q a princípio é mtu bom pros iniciantes se aproximarem dos experts, mas eles chegam ao expert sem ter a menor experiencia em pvp, o q deixou o pvp CHEIO de noob., e n apenas noobs, noobs crianças, aquele tipo q xinga quando perde.. Atualmente(até poko tempo) eu era MTU xingado em pvp por apenas vencer, perder,empatar.. enfim, só de existir eu já sou xingado agora.. seja pelo meu User (Zero) meu Sub User (Sieg Ares) meu Sub Sub User (Dio) ou qualker coisa do tipo.. o GC ainda tem um POUCO de graça.. mas pra jogar sem ter conflitos com noobs agora é apenas em missão, e apenas vencendo.. se vc perder eles te xingam tbm.

Essa é toda a minha tragetória no gc com o passar dos anos.. isso é apenas minhas opiniões.

Atualmente eu parei de jogar GC por hr.. apenas até a hr. q o gc vai sair do fundo do poço e eliminar os noobs do jogo.. em geral, até diminuir a exp rate e resetar todos os noobs crianças q agoram lotam os nossos servidores.. até lá eu nem jogo gc u_U

Link para o comentário

Eu n reclamo do ST mais do AP e ridiculo o "balanceamento" q a kog fez n balanceou nada so dexou as classes fracas fortes e as fortesfracas ... eles n sabe balancear

Grand chase chaos fundo do poço?

Ta mais pra sombra do fundo do poço!!![/color

Nao se esqueça: Ainda pode ficar pior!!!

Link para o comentário

começei a jogar no season 1 mais não sou o unico a falar que o season 2 marco

pow era tão bom o expert antigamente vazio hoje em dia lota cheio de full cash hoje em dia antigamente você ver um full cash era super raro

teste do ronan antigamente amon negro agora gaicoz que facil outra coisa que não gosto no gc de hoje em dia e o fato de os mostros que estão muito lezados muito facil matar antigamente era mais dificil

season chaos ta lixo,lag,erros e dc antes nem tinha isso e hoje pessoal no pvp muito nervoso antes toda muito tranquilo perdia fala boa,você e bom e tal hoje nego ja chinga

Link para o comentário

eu acho q o Gc esta cada Vez melhor porem os Jogadores estão cada Vez Pior ....

o Gc é o Jogo com Mais Modificações q eu ja vi , sempre entrando Coisas Novas e tal ....

o Podre são os Jogadores q Nunca nada ta bom pra eles ¬.¬

Link para o comentário

Bom nao joguei a season 1 comecei no meio da season 2

se noa me engano na msm semana que lança a missao arvore

da vida

Mas por exemplo nao vou dizer que a season 2 era ruim mas....

quem ai jogou a season 2 nao vai me contradizer.....

pvp por exemplo voce entra numa sala de x2 tem 3

pessoas e voce das 3 pessoas que estavam na sala antes

de voce 2 eram hacker em missao nao vo nen falar tinha sala

com esse nome.....

(Hack Fast) sem brincadeira mas tambem era legla o respeito

que rolava aquela epoca quase ninguem chingava

(Sempre tem os revoltado ne) o maximo que acontecia era perder

ou ganhar e sair da sala sem falar nada que era oque eu fazia para

me abster de chingamento............................

Lembro que voce passava no minimo uma semana toda para qualquer

teste de classe por exemplo....

2°=300 fragmentos e 10 medalhas do lord.....

3°=50 pvp´s 1 rubi de patusei 1 espada de gaicoz 1 dado de gaicoz

e o de quarta classe era O Monstro

aquele de voce ficar 1 mes pegando

4Steps

cada step e no minimo uma semana com sorte.....

era por exemplo para voce pegar 10 itens (Selos)

que tinhan um drop de 10% no maximo

tem tambem aquele bug do ryan muito legal que ajuda

Voce usava aquela defesa impenetravel quando dava 2 segundos

naquela contagem de 5 segundos e

voce ficava imune a qualquer tipo de dano

Mas serio a unica diferença que vejo da Season 2/3/Chaos

sao a existencia de alguns bugs e os persons de AP que na

minha opiniao disponibilizam uma variaçao de jogar.......

Link para o comentário

Jogo Gc desde de que eu tinha 10 anos eu começei, mais como era criança eu apenas ia pvp e sai do jogo

isso a 4 anos atraz, Pois hoje tenho14 anos, não tenho muitas coisas a falar sobre o Gc mais eu gosto dele e não

tenho nada a reclamar dele

JKhQTes.png

Link para o comentário

• 2 meses depois...

na minha o pinião a season 2 foi a melhor pois comecei a jogar nela, n semana q saiu o jin por isso n falarei da season 1 pois n começo bem

mais a season 2 é muito bom eu e meus colegas n conseguia nem derrotar cazeaje era tipo a missão mais dificil pra nois nem com 4 char agente conseguia

e eu joguei até a chaos a pior season de todos os tempos antigamente agente demorava 1 a 2 anos pra chegar lvl 60 e ficar forte

e quando eu consegui chegar nesse lvl me achei fodão comprei roupa de sistema e fiquei fortão dai demorou uns 3 ou 4 meses eu ja tava no lvl 69 e veio a season chaos

e eu me revoltei q eu tinha amigos do jogo q tinham começado a jogar a pouco tempo e dps de uma semana q eu fui ver eles ja tava lvl 75 e mepassaram mais como eles erão noobs

só ficaram fortes de lvl mais n de habilidades então eu parei de jogar grand chase porq o jogo ficou uma merda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.