Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso para webcheats de brocenter.com | por favor, leiam com atenção!

Compartilhar

Posts Recomendados

Moderadores, leiam antes de fechar ou excluir. Repassem ao administrador para que ele tome as medidas necessárias.

Bem pessoal, venho aqui me manifestar, quebrando certa regra do WebCheats, mas com um bom motivo e também, exercendo o direito do contraditório de mesma escala.

É uma verdade de fato, que o WebCheats é bom bom fórum e tenho grande respeito pelo mesmo. Mas também, é uma outra verdade, que ele possui muitos membros, de tal forma, que não consegue controlar todo conteúdo postado. Muitos arquivos expostos estão infectados, pois é essa a intenção de uma grande massa aqui dentro.

Sendo assim, o BROcenter.com também oferece download de bot para ragnarok, único, moderado e limpo. Só que os malandros vão lá ao fórum do BROcenter, baixam o bot, infectam e postam aqui. Muitas vezes, pessoas vieram reclamar pra mim, que estamos espalhando Openkore’s infectados, ISSO NÃO É VERDADE!

O WC tem uma grande capacidade de visitantes, 50 vezes mais que o BROcenter, mas não controla seu conteúdo, prejudicando comunidades menores, especificas e seus próprios membros.

Passo a pedir, com todo respeito, que esse fórum comece a controlar melhor seu conteúdo em relação à ragnarok, o Cheats Brasil utilizou um método lá que funcionou, tomem como exemplo. Tentem unificar o download do bot e excluírem tópicos diversos. Já que vocês são uma grande comunidade, comecem a agir com a responsabilidade de tal, pois estão prejudicando muitas pessoas com esses arquivos. Existem códigos adicionados no Openkore que nenhum AV pega, pois trabalham em linguagem PERL. Também que controlem o plágio de nossos tutoriais, isso é constrangedor.

Muito obrigado pela atenção, desculpe qualquer coisa e postei na área errada devido ao direito do contraditório ser em mesma escala.

Abraços.

BROcenter.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e verdade um tempo atras tipo ha 2 semanas !!!

eu Colaborador no BROCenter forum e o amigo

UNKNOWN6996 também Colaborador no mesmo !!!!!

Usuários Daqui Da WC entraram no Nosso Fórum reclamando

dizendo q estávamos Postando o Openkore com Kore-Logger

então e melhor tomarem uma providencia descente a respeito disso !!!!

Como o Nosso Caro ADM Acabou de Mencionar no tópico Acima !!!

Unifiquem o DOWNLOAD para um OPENKORE DESCENTE !!!!

CREIO que além de nos uns 500 Visitante q já Caíram No KORE-LOGGER

iram apoiar a nossa causa

Link para o comentário

Não sei nem faço ideia do que é um Kore-Logger mas Gostaria de saber acho legal que fação tutoriais para leigos como eu sobre o assunto

Apoio que esta certo neste caso Fico Com a WC e a BC Pois ambos são ótimos

Burros são aqueles que logo de cara baixão sem ler as criticas sobre o poste pra que esiste o Responder Tópico porra Gente para de ser burros leia o Maximo de respostas possível avalie o risco cacete vejo burros de mais por ai

Cansei disto ser leigo é normal agora Burro é animal.

Link para o comentário

Concordo em parte, com que disse Tioduff, mas vejo bots daqui, que foram baixados mais de dez mil vezes e que tinham o tal do kore-logger, um plugin que pega senhas dos openkores. Isso é alarmante. Obrigado por comentar. Por favor, apoie nossa causa para unificação do download do bot.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.