yahazu 213 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Postarei algumas músicas que marcaram época, ou que fizeram sucesso pela letra, pela qualidade, enfim, postarei músicas interessantes. [video=youtube;-QCCz4mtd0E] [video=youtube;GoTcb6vtGEo] E para encerrar, uma música que abriu uma era. [video=youtube;rMbATaj7Il8] Por enquanto são essas, outro dia irei trazer algumas mais. Enjoy ! Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Marcou o século essa. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriptuspike 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 [video=youtube;0jgrCKhxE1s] Marcou o meu Guitar Hero... Ae Yahazu, você tem um bom gosto ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Valeu Kriptus. Mais três músicas para a galera. [video=youtube;6X8Ic86Hx3w] [video=youtube;c-yzrP2iV4g] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E algo mais atual, mas não menos importante. [video=youtube;YlUKcNNmywk] Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Essa também. [video=youtube;1w7OgIMMRc4] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Born To Be Wild MITÍCA ! Essa aqui também marcou "época". rs [video=youtube;VrZ4sMRYimw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Valeu Kriptus. Mais três músicas para a galera. [video=youtube;6X8Ic86Hx3w] [video=youtube;c-yzrP2iV4g] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E algo mais atual, mas não menos importante. [video=youtube;YlUKcNNmywk] [/color] Black Sabbath e Red Hot Chilli Peppers são fodas Mas DragonForce é epico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Californication e Sweet Child O' Mine são loucas! [video=youtube;ErvgV4P6Fzc] [video=youtube;NMNgbISmF4I] [video=youtube;txlXcJDtDwM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essa é minha contribuição! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriptuspike 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Aee, mais algumas músicas que eu acho ótimas System Of A Down - Chop Suey [video=youtube;CSvFpBOe8eY] System Of a Down - Aerials [video=youtube;L-iepu3EtyE] Red Hot Chilli Peppers - By The Way (Acho que é uma das melhores deles) [video=youtube;JnfyjwChuNU] Slipknot - Before I Forget [video=youtube;qw2LU1yS7aw] Acho esses músicas muito F### ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Todas ai ótimas,mas também tem essas: [video=youtube;ktRsl2hAPhY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;3eT464L1YRA] Épica ↓ [video=youtube;0SK_9Uw1Sfk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagorbarbosa 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 [video=youtube;Y5fBdpreJiU] Essa também ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Oloco bixo The Unforgiven I é bem mais épica que a II [video=youtube;jleHQ1c8R2Q] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Não podemos esquecer de uma das melhores bandas de rock dos ultimos tempos RIARIARIAIRARIA *-* [video=youtube;1pGh-wLu1pA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Levo comigo marcou história mesmo õ/ I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriptuspike 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Levo comigo marcou história mesmo õ/ Pois é. Marcou 2010, o ano dos emos coloridos =( @Sasuke, Por Favor, edita o post e tira esse video, pelo amor de deus.. Assim você constrange o Rock manoo, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 kriptuspike postei o vídeo só pra zoar kkkk Eu só escuto rock de verdade mano \m/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 @'Sasuke Amei o vídeo *-* -N Essa aqui também é boa.. rs [video=youtube;ysSxxIqKNN0] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Kisama Hosat 3 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Nossa, marcaram na minha vida essas músicas acima, muito boas:ufa: Viciei escutando toda hora* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriptuspike 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Não podemos esquecer de uma das melhores bandas de rock dos ultimos tempos RIARIARIAIRARIA *-* [video=youtube;1pGh-wLu1pA] Desculpe por ser grosseiro, só que não concordo com alguns fãs de Restart, que falam que isso é rock ¬¬ Me sinto muito mal quando ouço isso de alguém, me sinto muito constragido, mas uma brincadeira não tem nada a ver.. HAHAHAHH, vc tem um senso de humor meio que inacreditável O.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 HAHAHAHH, vc tem um senso de humor meio que inacreditável O.O' [/color][/size][/font] kkk eu sei disso, muitos já me falaram também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 31 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 A maioria das músicas é de extremo gosto e excelência. Lothos, sobre o Unforgiven, a minha postagem tem relação a mais que a música. A Unforgiven II, teve um alcance maior. Ela atingiu um ramo maior que o Metallica conseguia com seu hard rock. Mas não estou aqui para julgar nada, sou fã do bom rock. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Duas que gosto muito: Pink Floyd- Another Brick in the Wall System Of A Down - B.Y.O.B. So epic! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 O rock não marcou a música... O rock é a música. Hoje, infelizmente, em países como o Brasil só se vêem um bando de pessoas s/ cultura cantando coisas totalmente estúpidas e sem sentido; letras horríveis e sons piores ainda. Algumas que curto que não foram postadas (a maioria das postadas eu curto): [video=youtube;sxdmw4tJJ1Y] [video=youtube;SRvCvsRp5ho] [video=youtube;bAsA00-5KoI] [video=youtube;EzgGTTtR0kc] [video=youtube;xo-J1wf2KHc] [video=youtube;cBtjSHm3ZH0] Entre outras... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 1 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Bom, postarei mais três artes. Para começar, algo bem popular. [video=youtube;Nba3Tr_GLZU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ainda mais popular, mas merece ser colocada aqui. [video=youtube;I_3qNdBiWn8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E para finalizar, uma música para dar contraste, Ozzy ao seu melhor estilo ; ) [video=youtube;rPo5jTQ39eE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se edit : Lothos, a Unforgiven I que você postou, está cortada. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 O rock não marcou a música... O rock é a música. Hoje, infelizmente, em países como o Brasil só se vêem um bando de pessoas s/ cultura cantando coisas totalmente estúpidas e sem sentido; letras horríveis e sons piores ainda. Algumas que curto que não foram postadas (a maioria das postadas eu curto): [video=youtube;sxdmw4tJJ1Y] [video=youtube;SRvCvsRp5ho] [video=youtube;bAsA00-5KoI] [video=youtube;EzgGTTtR0kc] [video=youtube;xo-J1wf2KHc] [video=youtube;cBtjSHm3ZH0] Entre outras... ;) Awn mettalica é mto bom A Musica one então :D Essa musica é minha preferida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados