Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Cf] Erro No CrossFire . :@

•Jøttå.A
 Compartilhar

Pergunta

Gente Ultimamente Meu CrossFire Não Está Normal , quase toda semana posto um Topico querendo uma solução , mas dessa vez CrossFire tá louco , tipo todo santo dia da um erro File Is Changed W[2007] L[2] CrossFire.exe , já peguei o arquivo crossfire.exe (atualizado) e não deu certo , já peguei o arquivo Objetive.exe (algo assim , (atualizado)) . e não vai , a solução é reinstalar o Jogo . , mas é chato né?a peessoa ter que reinstalar todo dia o CrossFire . é pois sempre estou reinstalando meu CrossFire , e o bizarro é que dá esse erro apartir das 20:00 (8 hrs) dá noite (é a hora que eu chego da pelada ;x) . se alguem puder me ajudar, dou um bj e um abraço.'

Abraços~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Gente Ultimamente Meu CrossFire Não Está Normal , quase toda semana posto um Topico querendo uma solução , mas dessa vez CrossFire tá louco , tipo todo santo dia da um erro File Is Changed W[2007] L[2] CrossFire.exe , já peguei o arquivo crossfire.exe (atualizado) e não deu certo , já peguei o arquivo Objetive.exe (algo assim , (atualizado)) . e não vai , a solução é reinstalar o Jogo . , mas é chato né?a peessoa ter que reinstalar todo dia o CrossFire . é pois sempre estou reinstalando meu CrossFire , e o bizarro é que dá esse erro apartir das 20:00 (8 hrs) dá noite (é a hora que eu chego da pelada ;x) . se alguem puder me ajudar, dou um bj e um abraço.'

Abraços~'

•Primeiramente dispenso o beijo e o abraço '-'

•Segundo..Não re-instale ele.

-Faça o Seguinte:

•Desinstale o jogo e delete a pasta da z8games do seu computador(C:\Arquivos de programas e lá acha a pasta.)

•Depois baixe-o de novo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

•E o instale normalmente, se o erro persistir, contacte-me por MP.

•Abraçz~

Link para o comentário

• 0

Nada eu to com esse erro a duas semanas grassas que eu achei a solução reistalo o crossfire pelo arquivo c:arquivosde progamas/z8games/crossfire/crosssfire_1074/CrossFire_Setup_v1074

AJUDEI AGRADEÇA NAO CAI O DEDO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.