Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#3 SOTW - Discussão

Boomer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Postem suas dúvidas, comentários, ou o que quiserem expressar. (sempre respeitando as outras pessoas)

#3 SOTW - Concurso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Algumas observações importantes:

- Continuaremos com o sistema de sign e voto anônimos.

- Todos os membros podem participar. TODOS!

- NOVIDADE: Agora temos uma regra nova, a #2 SOTW teve poucos votos e pensando nisso fizemos a seguinte regra:

4.3.8. O PARTICIPANTE QUE VOTAR GANHARÁ 15 Pontos NA CONTAGEM FINAL DOS VOTOS.

Sendo assim todos os participantes que não votarem sairão no prejuízo e quando todos votarem nenhum estará em vantagem.

----------------------------------------------------------------

Próxima SOTW:

- Queremos dificultar um pouco as SOTW, mas ao mesmo tempo queremos que os membros participem... pensando nisso vamos fazer um tutorial que vai auxilia-los. Aguardem.

- Os candidatos estão em um nível bom, creio que os que ainda não estão bom agora serão motivados a melhorar e é isso que queremos, que vocês melhorem. Pensando nisso vamos criar um evento menor e paralelo a SOTW em que todos os membros e staffers poderão participar, membros vencedores receberão uma recompensa melhor.

Conclusão: A SOTW continuará como está, apenas membros participarão; porém vamos dificultar um pouco mais.

Dúvidas postem abaixo.

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que nessa semana os organizadores só adimitam signs que realmente estam no tema, na #2 teve vários fora do tema, uma Sign toda cheia de luzes e linhas brilhantes pra um tema medieval ganhou o 2º lugar, isso é decepcionante, você trabalha com esmero num estilo que nem sempre você gosta e vem um carinha com uma sign totalmente o averso do que foi pedido e ganha o 2º lugar.

Link para o comentário

S2-Infinite, sua sign está nos padrões.

As signs que por acaso ficam fora do padrão nós informamos à pessoa para que conserte.

ragner ~, seremos mais rigorosos quanto ao tema, pois muitos reclamaram em relação à isso; embora isso não modifique o resultado da #2 SOTW.

allons-y

Link para o comentário

ragner ~, o que te faltou foi o português...

"Embora isso não modifique o resultado da #2 SOTW.", ou seja, modifique nessa frase é um verbo transitivo direto na terceira pessoa do singular no presente do subjuntivo, sendo assim eu não disse que não modificaria, eu disse que não modifica o resultado...

O resultado, portanto, permanece como está e não será alterado.

' CosmikO ~, você deve enviar seu trabalho neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-desafio-da-semana/114414-3-sotw-concurso.html#post587739

allons-y

Link para o comentário

ragner se vc prestar mais atençao nos detalhes vc vai perceber no fundo um aviao de guerra ke coloquei, preste mais atençao e nao chore e se contente com sua colocaçao e nao venha querer botar moral porque era da staff flw :)

Link para o comentário

Styller, um avião de guerra não é nem de longe tema medieval.

Não estamos dizendo que sua sign não ficou boa o bastante, mas falando que a sua sign não se apegou muito ao tema e realmente não há medievalismo em algo com feixes de luz e avião de guerra.

Peço que não provoque as pessoas, embora aqui seja um local aberto para falar é necessário o respeito algo que o ragner não faltou com você até agora; tudo o que ele disse até agora foi referente a sua sign e o que aconteceria caso ela tivesse sido desclassificada e nada do que ele disse está incorreto ou agressivo.

Sp4nw, obrigado. Início do próximo mês deveremos começar com o próximo campeonato.

allons-y

Link para o comentário

Boomer, gostei muito dos troféus na sign do ragner~.

Acho que ele mesmo quem fez, não?

Se foi, deveria aderí-los as SOTW's, pois adequaram-se muito bem ao novo tema da WebCheats.

E assim o membro poderia mostrar seus trófeus de vencedores para todos os outros!

Abraços.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

Styller, pedi tua opinião ?

Desde quando Avião é algo medieval ? kkkkk euri³³²²³³³

Boomer quer me dar aula de reforço de português ? De gratis ?

@Edit

@AgT - Eu fiz por conta própria, o Boomer não aprovou muito pois disse que geraria algo de ruim (Não lembro bem o que era) mas se tu quiser te passo pra você usar.

Link para o comentário

Faz para mim então.

SOTW #1 - 3° Lugar e SOTW #2 - 1° Lugar õ/

@Styller: Agora que li teu post. Mas tipo, medieval é do tipo castelo, flecha, cavaleiros... Avião de guerra é tipo 2ª Guerra Mundial... :~

Link para o comentário

Todas as signs estavam ok... Sem problemas reais na SOTW (exceto o acidente com a minha postagem da sig :x ). Se alguma sig fugisse do tema seria desclassificada, como aconteceu.

A segunda se apegou ao tema tanto quanto a quinta, por exemplo...

Vou ver se acho o link da minha, qqr coisa posto aqui...

Link para o comentário

Claro, claro vocês estão com toda razão, avião da segunda guerra e luzes brilhantes, com certeza são coisas medievais

@AgT - Aqui em baixo as medalhas, caso queira o psd pra fazer você mesmo, me adicione no msn que eu te passo.

agt.png

Link para o comentário

ragner, por mais que você esteja certo não te cabe vir com desrespeito, o membro não teve a intenção de te prejudicar e independente do motivo a sign dele é a segunda colocada na #2 SOTW e isso não mudará.

Caso volte a desrespeitar algum outro membro, seja staffer ou não, estará banido pois não aceito esse tipo de comportamento, ainda mais em uma competição amistosa... se houve erro na avaliação dos organizadores é outro assunto e que por não gerar danos graves não será revisado.

Todos os demais que acharem correto ser agressivos abram a cabeça e enxerguem que isso é a maior idiotice do mundo, quer convencer alguém seja sensato e coerente.

Não admitirei atitudes agressivas, a intenção do forum eh aprendizagem e entertenimento. Quem quiser brigas e confusões procure outros fóruns.

allons-y

Link para o comentário

Boomer, eu falei algum palavrão ? citei nomes de alguem ?

Claro, claro vocês estão com toda razão, avião da segunda guerra e luzes brilhantes, com certeza são coisas medievais

Olha só como eu desrespeitei o povo com a frase acima ?

Não falei nenhum tipo de palavrão, insulto, xingamento, apenas estou mostrando meu ponto de vista pois esse é um tópico de discussão, direito de falar alguma coisa é um direito de todos, as regras estão aqui pra serem cumpridas, se voce me mostrar ai onde eu insultei alguem eu fico de boa com o Warn, to te chamando no msn pra você me falar mas parece que ta sem argumentos, não me responde.

Regras:

4. Respeito e organização:4.1. Como já foi abordado no artigo 1.4 da seção 1, é proibido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o fórum e seus moderadores.

4.2. É proibido insultar usuários e/ou chama-los para outros fóruns por mensagem pessoal, caso isso aconteça a vitima devera denunciar.

4.3. Caso ache que devemos adicionar qualquer artigo a mais mande uma mensagem privada para um dos moderadores e/ou administradores, ou crie um tópico em opiniões e reclamações, para podermos melhorar a convivência do fórum.

4.4. Qualquer dúvida adicional, favor, mandar uma mensagem privada para um dos moderadores.

Não consigo encontrar onde eu desrespeitei as regras, acho que você deu um Warn errado, favor retirá-lo.

Aguardo respostas, sensatas e coerentes.

Link para o comentário

ragner ~, letras imensas e vermelhas com tom de irônia... você fez isso para agradar? você fez isso para ser imparcial quanto a sua ira?

Deixe de ser hipócrita e vire homem para assumir o que faz.

se voce me mostrar ai onde eu insultei alguem eu fico de boa com o Warn, to te chamando no msn pra você me falar mas parece que ta sem argumentos, não me responde.

Se você se acha mais experiente acho bom olhar o status da pessoa no msn, de vez em quando elas almoçam...

allons-y

Link para o comentário

Styller, se estiver referindo-se a esta 3ª SOTW, não adianta saber se está ou não :\

Se ele disser que não, você não poderá trocá-la... =[

@ragner: Me passa seu msn por MP. ;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.