Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hack pw Hits Sky

besourocordaodeouro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galerinha da WC Escontrei Esse Trade Hacker em um Outro Forum Nao Sei Si Alguem Ja Posto Aqui Mais vou postar ele mesmo assim

bem comigo ele funciono muito bem comigo no pwhits servidor sky nao sei si em outro servidor vai funcionar como no heaven e hell mais n sky comigo funciono perfeitamente ^^ estou quase full 4 Chuck Norris o.O

Bem Primeiro Uma Foto do Hacker

<a href=http://img153.imageshack.us/img153/9936/tradehacker.png' alt='tradehacker.png'>

Tutorial!!

1.Logue-se No Programa Após isso Entra No Perfect Word(Marque a Opção Force Log)

2.Ponha O Nick Da Vitima Que Vc Vai Usa Trade E Role a Barra Deslizante Toda Pra Direita.

3. Ele funciona através de envio de pacotes para o Servidor Por Isso Vc So Terra 15 segundos Para Termina o Trade e Fica Feliz Com Seu Novo Itens.

Como Fazer

4.Após Te Feito as Operações Ponha Seu Item ou Seu Dinheiro Na Negociação Que e Para a pessoa pensa que vc vai Troca Vai no Trade e Ativa (Active Trade) Segura F5 Durante Toda a Negociação e pronto os item será seu.Tem Apenas 15 Segundos Pra Isso.

Download

REMOVIDO

Scan

REMOVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.