Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack HLBOT 1078 Aimbot, Wallhack, Long Knife, Weapon Hack, CrossHair e + 23/010/2011

Posts Recomendados

web cheats vai toma no cu seu forun de lixo toma no cu nao pode fala nada em nenhum poste pq voocs dao advertência vai toma no cu esse forun ja foi melhor agora ta esse lixao de forun a e admin vai toma no olho do seu cu seu viadinho de merda nao fode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

web cheats vai toma no cu seu forun de lixo toma no cu nao pode fala nada em nenhum poste pq voocs dao advertência vai toma no cu esse forun ja foi melhor agora ta esse lixao de forun a e admin vai toma no olho do seu cu seu viadinho de merda nao fode[/size]

Realmente,as advertências estão demais ! mas não é motivo pra você chingar tanto amigo !

Acho que está em area errada tbm,mas a sua mensagem não e mentira...

Link para o comentário

Qualquer coisa aqui é flood primário, e flood primario custa mais que ressureição de topicos e mais que muita coisa

uma coisa simples custa mais que coisas mais complexas

aí o que eu disse ! dá uma olhada acima dos meus dois tópicos

isso é um absurdo !

a propósito, o que é um tópico flame ????

Link para o comentário

meu deus!!! como o mundo ta cheio de nob mesmo vey vc ta na web cheats vc taaki para abaixar hacker nao para posta topico nob vai joga colheita feliz 2.0 seu nob

sfdsd

E VOCÊ É P BONZÃO NÉ ? ''ABAIXAR HACK''

COMO ASSIM MANO, SENTAR COM SPEED E WALLER? KLDSAÇLSADKLÇSA

mesmo eu concordando com excesso de infraçao por flood prmiário, area errada e não precisa de tanto palavrão, apoie meu tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1182239-flood.html

closed aqui mod [x]

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.