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duvida na skill do bot


dutoin
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Pergunta

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as skills do seu openkore tao em portugues ou ingles?

 

@edit--------------------------

 

de qualquer forma, aqui esta uma parte desse tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1181459-configurando-o-openkore-completo.html.

essa é a parte referente ao que vc quer configurar se quiser saber mais, leia o resto do post (boa sorte com isso)

 

attackSkillSlot (Nome Completo da Skill (Habilidade)) {

Usa automaticamente uma habilidade em um inimigo

Exemplo: attackSkillSlot Frost Driver

Dica: Digite skills para ver o nome das suas habilidades.

 

level (número)

Determina o level da habilidade a ser usada de 1 até 10

Exemplo:

lvl 8

 

dist (número)

Determina a distância em quadros do inimigo a ser usada.

Exemplo:

dist 6

 

maxCastTime (número)

Determina o tempo máximo do uso da habilidade. Kore irá esperar o número em segundos para executar outra ação após usar a habilidade. Esta opção não é realmente útil.

Exemplo:

maxCastTime 7.2

 

minCastTime (número)

Similar ao maxCastTime exceto que Kore irá esperar o tempo determinado em segundos mesmo que a habilidade já foi "castada". Esta opção não é realmente útil

 

hp (porcentagem)

Usa a habilidade somente se o hp estiver abaixo ( < ) abaixo ou igual ( <= ) igual ( = ) acima ou igual ( >= ) da porcentagem estipulada.

Exemplo:

hp <= 30%

Nota: o uso de % é válido apenas para OpenKore 1.7.0 ou acima.

 

sp (porcentagem)

Usa a habilidade somente se o sp estiver abaixo ( < ) abaixo ou igual ( <= ) igual ( = ) acima ou igual ( >= ) da porcentagem estipulada.

Exemplo:

sp <= 30%

Nota: o uso de % é válido apenas para OpenKore 1.7.0 ou acima.

 

onAction (ação)

Usa a habilidade somente quando Kore está executando a ação estipulada.

Exemplo:

onAction attack

Nota: Para ver o nome correto da ação, digite aiv

 

whenStatusActive (status ativo)

Usa a habilidade somente quando Kore está com o status determinado.

Exemplo:

whenStatusActive Increase AGI

Nota: Para saber o nome correto do status, veja o arquivo tables/skills.txt

 

whenStatusInactive (status inativo)

Usa a habilidade somente quando Kore está sem o status determinado

Exemplo:

whenStatusInactive Silenced

 

whenFollowing (flag)

Usa a habilidade somente quando Kore estiver seguindo um determinado jogador e este jogador esteja na tela.

0 (Desabilitado)

1 (Habilitado)

spirit (escala)

Usa a habilidade somente quando Kore estiver abaixo ( < ) abaixo ou igual ( <= ) igual ( = ) acima ou igual ( >= ) da escala de espíritos determinada. (Apenas pra Monk)

Exemplo:

spirit > 4

(Significa maior que 4)

 

aggressives (escala)

Usa a habilidade somente quando Kore estiver com abaixo ( < ) abaixo ou igual ( <= ) igual ( = ) acima ou igual ( >= ) da escala de monstros especificados.

Exemplo:

aggressives > 5

(Significa maior que 5)

 

previousDamage (número)

Usa a habilidade somente quando os danos causados ao monstro estão dentro da escala especificada. Este opção é útil se você quiser selecionar um nível de habilidade baseado nos danos já causados em um monstro.

Exemplo:

previousDamage >= 500

(Significa maior ou igual que 500)

 

stopWhenHit (flag)

Usa a habilidade somente quando ninguém estiver batendo em você.

0 (Desabilitado)

1 (Habilitado)

 

inLockOnly (flag)

Usa a habilidade somente quando Kore estiver no lockMap.

0 (Desabilitado)

1 (Habilitado)

 

notInTown (flag)

Usa a habilidade somente quando Kore não estiver nas das cidades.

0 (Desabilitado)

1 (Habilitado)

 

timeout (segundos)

Usa a habilidade somente após os segundos definidos (Após o último uso desta habilidade). Opção muito útil para evitar que seja usada duas vezes devido ao lag.

timeout 30

 

disabled (flag)

Desabilita totalmente o uso da habilidade.

0 (Desabilitado (Significa que não irá ativar o uso desta opção))

1 (Ativado) (Significa que irá ativar o uso desta opção))

 

monsters (monstros)

Usa a habilidade somente contra os monstros especificados. Estes monstros têm que ser separados por , (Vírgula)

Exemplo:

monsters Obeaune, Hydra, Sword Fish, Zombie Prisoner

 

notMonsters (monstros)

Usa a habilidade contra todos monstros exceto os listados aqui. Estes monstros têm que ser separados por , (Vírgula)

Exemplo:

notMonsters Marc, Phen, Mimic

 

maxAttempts (número)

Usa a habilidade e desiste se a mesma falhar no número determinado. Esta opção é útil quando trabalhada em conjunto com maxUses.

Exemplo:

maxAttempts 3

 

maxUses (número)

Usa a habilidade número de vezes por monstro.

maxUses 2

Nota: Se a habilidade falhar (Ex: Steal) Kore continuará a usar até que a habilidade seja executada com sucesso. Caso você não deseje isso, ajuste o número de tentativas em maxAttempts.

 

target_whenStatusActive (status ativo)

Similar ao whenStatusActive só que esta opção é válida para monstros jogadores inimigos e/ou party (Grupo)

 

target_whenStatusInactive (status inativo)

Similar ao whenStatusInactive só que esta opção é válida para monstros jogadores inimigos e/ou party (Grupo)

 

inInventory (item)

Usa a skill somente se um determinado item está no inventário.

Exemplo:

inInventory holy Water

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