Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algumas duvidas bobas

lucasbolsan
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu estou meio que voltando ao GC depois de um tempo, então fiquei com algumas dúvidas, então lembrei do pessoal da WC e vim perguntar, são algumas dúvidas simples:

1. Como funciona o novo sistema de absorçao de Hp/Mp das cartas de armadura e capa? antigamente havia uma % de vc receber hp ou mp durante o ataque, mas agora estou meio perdido o.o

2.Quais os hacks funcionando no momento? Eu não quero os nomes, e sim o que fazem, porque vira e mexe me chamam de hack.

3.Porque esse preconceito com o cash? Na boa tão reclamando mais do cash agora do que dos hacks antigamente, queria sabe pq dessa agressividade.

4.Eu vi que houve um balanceamento dos chars, queria sabe se alguem tem a lista do que foi mudado.

5.Aproveitando o post, queria sugeri um reset nos atributos de armaduras e cartas, já que a maioria personagens mudaram muito.

6.E por fim, to procurando uma guild nova, bem ativa pra joga junto, se alguem quise convida manda 1 PM (não fala por aqui).

É isso, qualquer cosia eu edito se surgirem mais dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.