Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como upar sua Tornozeleira e Colar sem hack metodo 100% funcional

Posts Recomendados

Truques manhas e etc de colar é tudo superstição, você pode fortalecer com o cu de cabeça para baixo que pode quebrar, é um sistema de % e sempre sera, a unica coisa que ajuda é hack's que podem alentar a velocidade do recesso.

Não funcional, testado*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom parece util porem eu gastei 2,5k de Gemas pra deixar meu colar do fogo +9 agora q eu consegui eu vim ake e vi isso moh sacanagem vo tentar fazer isso com meu outro colar do fogo tbm jah levo meu thanx pelo oq o pessoal disse ai =D

Link para o comentário

• 1 mês depois...

eita manin , tentei aqui mais nem funfou . :(

quebrei o 1°colar mais nem foi .

em seguida quebrei mais 3 colares pra fica logo com 300% de chance de ir mais nem assim tbm .

mais obrigado pela dica , leva meu thanks . :D

w3Xmg.png

Link para o comentário

Truques manhas e etc de colar é tudo superstição, você pode fortalecer com o cu de cabeça para baixo que pode quebrar, é um sistema de % e sempre sera, a unica coisa que ajuda é hack's que podem alentar a velocidade do recesso.

Não funcional, testado*

Concordo totalmente, tenho colares de cash +9 em todos os personagens e garanto que não foi nenhum bug ou hacker que fez isso. Não tem truque, é só você comprar bastante gema e fortalecer sem parar até chegar no +9. Eu aproveitei o evento arco iris pra fazer isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.