lordfirepk 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Alguem conseguiu fazer ele matar os bixo de Cabin Fever sozinho ? Tipo atirando pra qualquer canto ! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riqutricolor 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Esse bypas pode funcionar com outa dll tipo bc6? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriosbK 0 Postado 23 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 as funçoes do hack sao muito ruims mais e o unico funcional no momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamente1 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Aii hack funfando namoral mais vc usando hack no video morre muito mata ninguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo5555 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 tem que instalar o framework e o direct x pra q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianhess 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 tem que instalar o framework e o direct x pra q? pra seus dll funcionar corretamente com o bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totony 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Cara bom Tópico , E Funfo , Meu Thanks ;D as funçoes do hack sao muito ruims mais e o unico funcional no momento Nada ver , eu achei bons , bem util e me ajudo muito...:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo5555 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 manow esse injetor tha travando e fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Bast 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Funcionando Perfeitamente Primeiro Hack Que Testo No CA Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriosbK 0 Postado 23 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Esse bypas pode funcionar com outa dll tipo bc6? Anteriormente dava agora o bc6 nao esta funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miniloko157 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 ja existe um topico deste hack + esta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serginho_Kill 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 eu gosto mt de piada u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nardothebest 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Muito bom o tópico bem explicativo e organizado, hack 100% FUNCIONAL, Thanks :P :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriosbK 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 ja existe um topico deste hack + esta bom[/color][/size] Pode ter um parecido não igual pois eu sei q o conteúdo e quase igual mais o meu tem mais conteúdo. Ae gente os scans sumiram novamente se alguem puder me ajudar a fazer ele ficarem la agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniinhoeckoo 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Pensei ki era uma novar versao eu usso essa dll a um mes eu nao tenho nada disso instalado no pc so abro o injetor e injeto a dll i nao dar dc nao sei para que tem ki baixar bypass e os outros bagulhos ki vc boto ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriosbK 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Pensei ki era uma novar versao eu usso essa dll a um mes eu nao tenho nada disso instalado no pc so abro o injetor e injeto a dll i nao dar dc nao sei para que tem ki baixar bypass e os outros bagulhos ki vc boto ai mANO ESTA E A MINHA VERSAO DO BAGULHO COMO EU USO NAO GOSTO CRIA UM TOPICO E POSTA O SEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.moises.... 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 To abaixando , tomare que funfe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorneek 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Bem organizado cara baixei e fumfo Vlw em cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniellueko 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 mano desculpa falar mas o hero injetor e a dll hackshield tbm ja existe tenho no meu pc a 1 semana antes de vc postar mals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulolrr 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Belo tópico bem esplicado com Vídeo Tutorial, hack funcional. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcsanti 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 funfando legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reaprovado 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Uma Pergunta , ESSE HACKER TEM AIMBOT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanclbo 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 AII MANO aKI FUNFOU VALEW _X_oViNhO_X_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Bast 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Com A Att Do HackShield Parou De Funcionar Foi Bom Enquanto Durou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeSantanna 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 eu tenho esse hack e é mtoo bom ,mas eu não precisei instalar o bypass ,pq eu uso pra injetar manualmente e espero o hshild carrega ai eu injeto (; fica melhor assim , meu injetor é o msmo tbm ,aconcelho hack mtoo boom (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados