maxdevon 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 cheio de virus ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomb_Raider 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 no pacote com tudo junto nao tem scan, acho melhor arrumar isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriosbK 0 Postado 23 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Gente eu sei q nao tem scan, eles sumiram aff,, mas eu vou arrumar dps e ja tem varios usando, e eu do minha palavra q se tiver virus nem um ira faler absolutamente nada no seu computador,(so disse isso pos tem gente dizendo q e virus e nao e eu garanto os virus q eles dizen ter sao de açao no jogo nao no pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 ,. cara , meu Windows é Seven, se eu Baixar o Microsoft FireWork 4 , vai dar problema pô, porque o win é 7 ! Bah o meu windowns é 7 home premium ! Eu baichei o FireWork 4 , e ate agora nao deu problema eu acho !! pq n intendo bost@ nenhuma sobre ... Mas fikei encucado alguem pode dizer se atrapalha em algo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcslsbmrqs 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Ótimo tutorial, porém Black Cipher continua dando dc. VLW. Levo meu thanks :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavio zanesco 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 funçoes do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
180564 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 como abre as opçoes do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trincaosssoo 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 aff cara arruma esses link ae ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoxaxika 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Vou baixar espero q de certo ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriosbK 0 Postado 23 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 como abre as opçoes do hack? As funções do hack sao ligadas pelos botoes direcionais do teclado(para cima e para baixo movese no menu),(para um lado e o outro liga e desliga) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonFBI308 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 kade a DLL kade a DLL FuriosBK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazma 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 brother ta faltando a senha de um arkivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriosbK 0 Postado 23 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 brother ta faltando a senha de um arkivo Nao e nesesario senha em arquivo algum todos estao em zip apenas kade a DLL kade a DLL FuriosBK Se seu antivirus acusar virus no arkivo ele sem pre apaga a dll mais dai e so voce permitir aquele tipo de arquivo no seu anti virus e baixar a dll do hackfailshild novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 @Conteúdo patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfirepk 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 FuriosBK ele não ta autofire nos monstros de Cabin Fever po ? Testando aqui, as coisas funcionaram certinho, mas não atira sozinho nos monstros de Cabiin ! AJUDA AE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriosbK 0 Postado 23 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Favor testem se us scans voltaram a funcionar eu refiz todos ele e botei o link dos resultados la se nao deu nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 H3ro injecto , HackShildFail_Funcional.zip , tem muito virus eu nao me arrisco ! tem ate cavalo de troia manolo , eu em to fora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiriino 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Vou testar agoora mano, jaja falo se funcionou ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfirepk 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Ele nao mata os monstros de cabin fever ? Alguem responde ae ! O resto ta funfando normal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Matar mata sim brother , mas o aimbot nao funfa nos mob :( usa remote kill e pronto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriosbK 0 Postado 23 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Como Abre o hacker?. [/size] o Se de qem sabe tu olha o video la mostra em detali como abri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Este hack contem aimbort ? so gosto de joga com hack que contem aimbort :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfirepk 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 xCloowstill | Remote Kill ? Como eu uso isso mlk ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiriino 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 valeoo mano, ta funfando sim, pode baixar. to usando ele :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bila.bong2 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 mano tem que baixar tudo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados