Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sugestão]Sistema de união de posts

gustavrsh2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha sugestão é essa, um sistema de união de posts.

Pra que?

Pra que mais de um usuário possa editar o post, ganhar os agradecimentos, etc.

Serve pra tutoriais onde há a colaboração de duas pessoas, com por exemplo céditos de vários users.

Assim, apareceria os nomes dos 2 ou mais users autores do tópico, sem assinaturas, só com o nome e o avatar um embaixo do outro.

Como funcionaria?

Um user clicava num botão, seria mandado uma notificação pro criador do post, e se ele concordar, haveria a união dos posts.

O que traria de benefícios?

Resolveria o problema dos créditos, ajudaria a editar e melhoraria o fórum.

Espero uma resposta de um modera,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mano o os que não colocam créditos que o tópico for seu você contrate um moderador para tentar resolver!

OO e posse união de post são para facilitar tal área como um tutoriais para não fica muitos fixos!

Link para o comentário

Sinceramente concordo em alguns termos com meu chará. mas esse negócio de juntar todos tópicos em 1 pra mim é bobeira, afinal normalmente quem faz isso é moderador e é o unico topico da area que fica fixo, ou seja, nenhuma outra pessoa vai poder ter mais topico fixo ou se ja tinha perdeu porque foi tudo anexado em um unico post. acho isso errado porque envolve muita coisa. Os agradecimentos não vão para quem disponibilizou o cheat, pra quem tinha o topico fixo...vai só pra quem editou os 50 topicos fixos em 1 só, acho injusto.

e sinceramente tem uns topicos que um pessoal colocou 50 topicos em 1, nao da nem pra ler de tão grande que fica o negócio, a gente acaba se perdendo.

Link para o comentário

Sinceramente concordo em alguns termos com meu chará. mas esse negócio de juntar todos tópicos em 1 pra mim é bobeira, afinal normalmente quem faz isso é moderador e é o unico topico da area que fica fixo, ou seja, nenhuma outra pessoa vai poder ter mais topico fixo ou se ja tinha perdeu porque foi tudo anexado em um unico post. acho isso errado porque envolve muita coisa. Os agradecimentos não vão para quem disponibilizou o cheat, pra quem tinha o topico fixo...vai só pra quem editou os 50 topicos fixos em 1 só, acho injusto.

e sinceramente tem uns topicos que um pessoal colocou 50 topicos em 1, nao da nem pra ler de tão grande que fica o negócio, a gente acaba se perdendo.

Oo não se faz Mega Post em Post em Cheats pq isso seria mal por quem foi traz do Cheats isso não e justo !

Mais eu acho sim a utilização desses pacote em tutoriais sim!

Link para o comentário

Oo não se faz Mega Post em Post em Cheats pq isso seria mal por quem foi traz do Cheats isso não e justo !

Mais eu acho sim a utilização desses pacote em tutoriais sim!

Não é só em Cheats não, tutorias, dicas em tudo... é muito facil alguem dar ctrl+c em tudo que os outros pesquisaram, buscaram informações e editaram fazer um post gigante e ganhar todos agradecimentos. colocar Créditos : Name... legal que o cara ganhou créditos e só isso? é praticamente 300 se matando para arrumar alguma coisa e 1 levando vantagem sobre todo mundo. além de tirar oportunidade de outros usuarios poderem ter seu tópico fixo.

acho aceitavel ou consideravel um mega post em areas com pouco conteudo ou pouca visualização, pouca visitas vendo e debatendo na area diariamente.

agora tem areas que todo dia tem coisa nova como GC, GB, CS que nao pode ter essas coisas... queria ver se "outros" não fossem correr atras das coisas se teria um mega post com todos os créditos, de quem fez. ganhar os meritos do outro simplesmente colocando Crédito: Joaozinho, como eu disse é facil.

Link para o comentário

Não é só em Cheats não, tutorias, dicas em tudo... é muito facil alguem dar ctrl+c em tudo que os outros pesquisaram, buscaram informações e editaram fazer um post gigante e ganhar todos agradecimentos. colocar Créditos : Name... legal que o cara ganhou créditos e só isso? é praticamente 300 se matando para arrumar alguma coisa e 1 levando vantagem sobre todo mundo. além de tirar oportunidade de outros usuarios poderem ter seu tópico fixo.

acho aceitavel ou consideravel um mega post em areas com pouco conteudo ou pouca visualização, pouca visitas vendo e debatendo na area diariamente.

agora tem areas que todo dia tem coisa nova como GC, GB, CS que nao pode ter essas coisas... queria ver se "outros" não fossem correr atras das coisas se teria um mega post com todos os créditos, de quem fez. ganhar os meritos do outro simplesmente colocando Crédito: Joaozinho, como eu disse é facil.

Pro outro lado pode mais da mais oportunidade de ter fixos Porque não podemos pensar só na gente!

Link para o comentário

Pro outro lado pode mais da mais oportunidade de ter fixos Porque não podemos pensar só na gente!

acho que você ta se contradizendo bastante, porque até o momento a tecla que eu estou batendo é isso... pra mim quem faz mega post só pensa em si mesmo. é egoista com os demais. Mega Post = Menos Topicos no Fixo.

se eu recrimino isso é porque eu acho que deveria cada um ter o seu merecido lugar nos fixos da area ao inves de uma pessoa só que juntou tudo dos outros.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.