Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Genesis Drop Moedas


juniorvip_2011
 Compartilhar

Posts Recomendados

Moedas para perfect world fucionando 100%

DOWNLOAD:

Vírus Total:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vídeo e aula Ensinando como Ativar:

[video=youtube;yL4KeuR04Kc]

Leia Antes de usar !

#Atenção# Não coloque 200k de fama

===========Dicas===========

Não tenha todos items nirvanizados.

Não refina seus equips +8 +10 +11 +12

Não deixa inventory full dinheiro.

Troque suas moedas por cash

Abra baus e fique rico em silêncio

===========Dicas===========

Atualizado Chave 139 Genesis Aproveite !

Uso Gratis Para teste 24 horas

Venda do progama somente pelo email

Contato:[email protected] 10:00 as 23:00.

Tutorial

1* Pause seu "AntVirus" Para o Fucionamento Do Hacker.

 

2* Faça o "Donwload"

 

3* Execute o progama "Drop120k"

 

4* Abra "Web Cheats Utilities v1.0.Pw" Carrega as dll's

 

5* Aonde estive Engine.exe mude para "element.exe"

 

6* Injecte Manualmente e Divirta-se

 

Atenção: matando mobs level 20~50 caira 50k~86k

Matando mobs level 70 80 90 caira 165k~255k

//////////////////////////////////////////////////////////////

Não esta fucioando oque fazer!

Primeiro passo Verifique seu AntVirus ele pode estar ligado

Entrei no jogo e esta caindo 5k de moeda. Talvez você carrego somente 1 Dll Não esqueça de carrega as 3 que estão em pastas diferentes !

Windows 7 Abra como Administrador 64bits 32bits

Windows xp abra normalmente não modifique

" Dicas"

Primeira dica : Não entre no jogo anuciando tenho hacker de moedas todo mundo fique na sua !

 

Segunda dica : Se você esta matando mob esta caindo 500k

junte o maximo possivel e guarde no banqueiro, Uso do progama Valido por 5 dias apenas. Então Aproveite o maximo que poder

 

Terceira dica : Faça o maximo de dinheiro que você poder =D

Screen:semttulolcp.png

PS:Pra quem n acredita var no Blog :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e veja os agradecimentos, esse vírus e para o funcionamento do hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa quem quiser..baixei descompactei e enviei 1 arquivo somente para o virustotal, como digo o meu navegador infelizmente não apaece o endereço mas o quote abaixo é em referencia a ele quem quiser pode tirar a prova por si mesmo

 

 

0 VT Community user(s) with a total of 0 reputation credit(s) say(s) this sample is goodware. 0 VT Community user(s) with a total of 0 reputation credit(s) say(s) this sample is malware.

File name: Drop120k.exe

Submission date: 2011-10-23 16:40:36 (UTC)

Current status: finished

Result: 33/ 43 (76.7%)

VT Community

 

not reviewed

Safety score: -

Compact

Print results

Antivirus Version Last Update Result

AhnLab-V3 2011.10.23.00 2011.10.23 -

AntiVir 7.11.16.107 2011.10.23 TR/Dropper.Gen

Antiy-AVL 2.0.3.7 2011.10.23 -

Avast 6.0.1289.0 2011.10.23 Win32:Perflogger-CC [Tool]

AVG 10.0.0.1190 2011.10.23 PSW.Banker3.XBI

BitDefender 7.2 2011.10.23 Gen:Trojan.Heur.MR.sqZ@auzIevpc

ByteHero 1.0.0.1 2011.09.23 -

CAT-QuickHeal 11.00 2011.10.23 MonitoringTool.PerfectKeylogg (Not a Virus)

ClamAV 0.97.0.0 2011.10.23 Trojan.Perflog.arc-7

 

consegui fazer com q mostra-se a url

 

Arquivo executável "Drop120k.exe" (que ele diz que tem q executar antes):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Arquivo.rar.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

nem preciso de mais comentários sobre esse suposto cheater neh ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esta funcionando o cara so tem 10 posts é pra desconfiar nao?

 

@edit OMG isso é um desastre tanta gente dizendo que funciona e o arquivo com tanto virus??????????????????????

 

se reparar amigo não são simples virus e sim KeyLoggers.. ou seja o intenção é pegar seu login e senha...

 

Confiavel ou nao?????

plz resondao ae quero ver se funfa :confused:

 

aconselho a não usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va no Blog:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e veja os cometário

Como vc acha e os cara vende moeda para o pw

 

1º) não existe hacker q troque moedas por gold pois o gold é inserido via "codigo de ativação" se existi-se seria um gerador de codigos

2º) quem faz isso (vende moedas) tem mais de 20 bots , catando,vendendo e sem falar q eles fazem negociação ou seja 100kkk par eles é pouco,

3º) Meus scan tão ai pra provar isso ai é KL puro use quem quiser, depois que perder a acc, não vá chorar

 

bem avisar avisamos, usa quem quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hacker ele n transforma moeda em gold, ele almenta a quantidade de moeda quando cai do mob

ex:mato um mob 5x em fez de cai 100 moedas pode cai valor de 58k, 90k e outros

semttulolcp.png

essa imagem eu tirei quando estava mobando

aki eu n esto usando o Drop120k

eu deletei ele e so injetei o 2 primeiros dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hacker ele n transforma moeda em gold, ele almenta a quantidade de moeda quando cai do mob

ex:mato um mob 5x em fez de cai 100 moedas pode cai valor de 58k, 90k e outros

semttulolcp.png

essa imagem eu tirei quando estava mobando

acho isso meio impossivel pois quem ja fez algum tipo de server que seja, sabe perfeitamente q taxa d drop altera-se no server e não no cliente, enfim avisei no post acima.. use quem quiser... particularmente não aconselho pelas Scan pode-se notar...

enfim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual e o arquivo q esta com virus eo Drop120k ne ?

entao delete esse arquivo e injeta so os 2 primeiro dll

so vai diminui as moedas q cai do mob

 

tipo eu tanto fiz nesse drop quanto no rar inteiro.. olhe os 2 scan e tire suas conclusões, obviu q dll nao ira acusar nada, mas nada impeça tmb q tenha algum tipo de comando elaborado em c++ que gere um arquivo txt com seu login e senha incluso e jogue em alguma pasta , depois pegue esse txt e envie via email para alguem...

 

como disse, não vou entrar em detalhes de "programação" ja disse baixe e use quem quiser, não vou ficar discutindo . depois se aparecer mais de 30 post aqui dizendo "perdi minha acc" simplismente vou postar..Bem q avisei..

 

ta mais q explicitoq todos tem kl.. e te garanto q a dll não será uma escessao.. ps.: não é só o drop nao

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu tanto fiz nesse drop quanto no rar inteiro.. olhe os 2 scan e tire suas conclusões, obviu q dll nao ira acusar nada, mas nada impeça tmb q tenha algum tipo de comando elaborado em c++ que gere um arquivo txt com seu login e senha incluso e jogue em alguma pasta , depois pegue esse txt e envie via email para alguem...

 

como disse, não vou entrar em detalhes de "programação" ja disse baixe e use quem quiser, não vou ficar discutindo . depois se aparecer mais de 30 post aqui dizendo "perdi minha acc" simplismente vou postar..Bem q avisei..

 

ta mais q explicitoq todos tem kl.. e te garanto q a dll não será uma escessao.. ps.: não é só o drop nao

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

como vc acha q e o hacker de combat arms

os dll do BC 6 em?

esse hacker n e meu no foi eu q fiz so esto so publicando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, já disse que não vou discutir, baixei, fiz scan, postei, (o que seria de sua obrigação, pois são normas do WC) usa quem quer.... se esta estressado pq postei uma verdade não posso fazer nada, mas q tem KL isso tem e não vou confiar em uma dll de um software onde 80% é virus e KL, se tivesse apenas 5/30 e que não fosse suspeita de KL, poderia até cogitar a hipótese de usar, mas enfim, pode ficar tranquilo q sera meu ultimo post aqui. como disse.

Ja dei minha opnião pessoal, mostrei o scan. Usar? não vou, quem usar será por conta e risco. e pronto..

passar bem tenha um otimo resto de domingo e uma otima semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se For Postar... Poste Alguma Coisa Que Preste Né...

O Site é Pra Cheats... Nao Pra Ficar Fazendo Qualquer Coisinha E Falar Que ér Hacker

Msm Sendo Proibido No Jogo Noix Prcisa Nénao?

Entao Pfv Na Proxima Faz Algo Que Realmente Preste :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara nao gostou do topico nao critica dexa os otros se fud#@ nao vai ser vc msm

agora o kara teve o trabalho de postar..

nao gostou? faz melhor... e pelo menos nao reclama, pq dps para de postar e vc acha ruim né

 

rapaz, sei que prometi não postar mais, mas não pude deixar passar em branco,

Caro amigo, acredito que o forum se faz com amigos se ajudando e quand aparece um querendo trapacear, tem mesmo que falar, agora com esse seu tipo de pensamento, sinceramente nem sei o que faz em um forum(já que voce não quer ajudar, como voce mesmo citou "deixa os outros s...."

 

e sobre o "não gostou faz melhor..." sinceramente se não postei nada ate agora é por que só acho software assim como ele postou com KL ou seja prefiro mil vezes nao postar nada e ajudar no que sei (como tenho feito) do que postar lixo e ser taxado de querer pegar senha dos outros

 

ps.: vou ficar criticando sim, cada topico ou post q eu ver que será prejudicial aos AMIGOS do forum, acho que atitudes q nem a minha é que deixam o forum cada vez melhor. ja pelas suas...fico na duvida.

 

mas enfim cada qual com seu cada qual....

 

"Se entro em um forum é pq antes de tudo quero ajudar, afinal conhecimento se tem quando se ajuda..."

 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kitsunesaqua

 

problema resolvido... crie outra acc tente o hack se funfar quarde sua grana no banqueiro com senha e depois delete o hack do seu pc passe o seu antivirus e passe os golds para sua conta normal :D

 

mesmo se ele passar sua conta fake por email seila vai ta tudo no banco.

 

obs: comprei um pc novo e nao vo poder testar pq se esse aki da pau to fu....

 

se alguem fizer isso e conseguir me da uma graninha xD me add no msn [email protected]

 

xau e abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kitsunesaqua

 

problema resolvido... crie outra acc tente o hack se funfar quarde sua grana no banqueiro com senha e depois delete o hack do seu pc passe o seu antivirus e passe os golds para sua conta normal :D

 

mesmo se ele passar sua conta fake por email seila vai ta tudo no banco.

 

obs: comprei um pc novo e nao vo poder testar pq se esse aki da pau to fu....

 

se alguem fizer isso e conseguir me da uma graninha xD me add no msn [email protected]

 

xau e abraço a todos

 

a sim claro resolvidissimo.. ou seja crie outra acc depois se e logico q nao ira funcionar voce pega e formata seu pc e aproveita e troca todas as senhas e perguntas com resposta secreta de todos email

 

amigo é o seguinte, não vou arriscar pegar um kelloger ou backdoor por uma coisa que eu sei que nao funciona, eu crio server ha tempo e sei que isso so se altera em servidores e nao nos clientes.. no minimo isso ai deve alterarso no cliente se voce relogar com um cliente limpo (sem as dll) com certeza vai estar o valor real la das moedas...

em fim meu ultimo post aqui e peço para não citarem mais meu nick.. não sou novato e gosto de me precaver, e é duvidoso pois na época qeu ele postou não postou o scan, veio postar depois "Última edição por juniorvip_2011; 24-10-2011 às 12:52 PM." , eu que postei para alertar ao povo do WC

então ....

 

sem mais pelo presente momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.