Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem ajuda sobre bot


sukita147
 Compartilhar

Pergunta

Iae galera,

estou com uma duvida.. eu tenho o isoladon mais tento colocar + de 1 bot para ficar atacando igualmente e não consigo

alguem que saiba pode falar qual o bot que uso e como faço pra ficar os 2 ao mesmo tempo?

agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Iae galera,

estou com uma duvida.. eu tenho o isoladon mais tento colocar + de 1 bot para ficar atacando igualmente e não consigo

alguem que saiba pode falar qual o bot que uso e como faço pra ficar os 2 ao mesmo tempo?

agradeço...

 

Voce tem é q executar eles pelo Element.exe e nao pelo launcher

quando voce executa o isoladon note q ele muda o nome na janela de element client fica isoladon.....

sendo assim tem como abrir ate + de 2 bot se seu pc/internet deixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu abro 2 so que queria saber se é com o isoladon que os caras usam pra ficar 2, 3, 4, 5... feits atacando o mesmo monstro

qual o bot que eles usam para isso e como fazem ?

 

tambem queria saber^^ ja ate criei um topico aqui mesmo, me disseramq bastava tivar todas ao mesmo tempo no mesmo local e na mesmadistancia, mas tanto com o isoladon quanto com o outro, eu não consegui.. e ca entre nois acho isso uma desvantagem, pois fica explicito q é bot e mesmo assim quanto mais afastado melhor.. mais mobs pra matar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.