Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Aki?

Marcos-Sica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom minha duvida e a seguinte por que no forum de suporte bna area e opinioes e reclamaçoes eu nao consigo responder a 1 topico eu so posso criar 1 topico mas hr que eu vo enoutro para responder eu nao do conta por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, somente moderadores podem responder estes tipos de tópicos, porque são perguntas relacionadas ao fórum e geralmente a gente que tem mais experiência e também que está no cargo, poderia ajudar com mais eficiência.

Sem falar que se os membros pudessem responder aqui, iria gerar muita bagunça, como por exemplo discussões entre membros e moderadores em tópicos de infrações, pelo fato de que cada um tem um conhecimento acerca de algo mais profundo ou não. Ou até mesmo, tópicos com sugestões, ai invés de membros agradecendo como fazem agora, iria ter membros falando, "apoio", "eu também", o que poderia ser flood ou então outros tipos de flood.

Espero que tenha entendido.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.