Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[OFF] Ajuda =] (Help Feras)


150896
 Compartilhar

Pergunta

:eek:[OFF] Ajuda =] (Help Feras)

 

Tipo...Eu na hora de entra no combat eu ligo o Y.Freedom e o Proxy Normal que nem todo mundo usa.Dai ele fica naquela tela da Nexon do carinha correndo,dai eu deixei uns 10 min ali com o carinha correndo dai ele foi, mais deu uma mensagem que perdi a conexão com o servidor...

Dai fui testa abri o combat sem liga o Y.Freedom dai entro normal beleza, o carinha fico uns 3 segundos e ja foi, Mais dai da conexão perdida....Sei la que problema é esse so sei que preciso de ajuda...

...

Ja fiz tudo, reinstalei o proxy cap, o your freedom, o combat...

Fiz outra conta no yf, peguei outros servers,fiz tudo e agora tem mais alguma coisa que posso fazer para arrumar esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra estranho se vc já fez o cadastro do yourfreedom e configuro ele certinho, quando ele fica ao lado do relógio esta conectado com a porta aberta? ou fica com o ponto vermelho no meio?

1)Acho que vc já fez reinstalo jogo pra v se não fico nenhum hack antigo ou qualquer arquivo, pois um simples txt de hack pode dar D/C(reinstala o jogo é sempre bom pra limpa vestigios de hack)

2)Vc ta usando hack, se tiver tente logar sem usar hack

3)Seu antivirus ou firewal do windows pode estar bloqueando a conexão(desative-os ou coloque os programas yourfreedom,proxycap e engine.exe nas excessões.

 

Aparece alguma mensagem de erro? o proxy foi configurado corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.