Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ranking] Audiência semanal japonesa

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Audiência semanal dos animes na TV japonesa, relativa a semana de 03/10 a 09/10. Lembrando que encerram a contagem do "IBOPE" sempre antes da semana terminar.

Rank Nome Data Horário Audiência Emissora

01 Sazae-san 09/Out 18:30 - 30 min 16.2% Fuji TV

02 Chibi Maruko-chan 09/Out 18:00 - 30 min 10.6% Fuji TV

03 One Piece 09/Out 09:30 - 30 min 10.2% Fuji TV

04 Detective Conan 08/Out 18:00 - 30 min 9.8% NTV

05 Doraemon 07/Out 19:00 - 30 min 8.2% TV Asahi

06 Toriko 09/Out 09:00 - 30 min 6.4% Fuji TV

07 Pocket Monsters: Best Wishes! 06/Out 19:00 - 30 min 6.0% TV Tokyo

08 Suite Precure 09/Out 08:30 - 30 min 5.0% TV Asahi

09 Tamagotchi! 03/Out 19:30 - 30 min 4.1% TV Tokyo

10 Beelzebub 09/Out 07:00 - 30 min 3.9% NTV

A lista está um pouco ruim de visualizar. Nas próximas semanas tentarei dar uma editada para melhorar o entendimento.

fonte : Rede Mangá

A partir de hoje, tentarei postar a lista toda semana, num formato melhor, e sempre contendo só o top 10.

Bom, não me perguntem sobre Naruto, Bleach, e esses animes que são uma decepção geral. Eles não estão presente no ranking, e deixaram de ser comuns a cultura dos japoneses, por diversos fatores.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eles nao deixaram nao tão fazendo sucesso la pelo manga nao pelo anime o anime ta uma bosta dos dois assisto só pq passei 3 anos assistindo o naruto e 5 o bleach nao quero ter disperdissado o meu tempo

Link para o comentário

na verdade eles nao deixaram nao tão fazendo sucesso la pelo manga nao pelo anime o anime ta uma bosta dos dois assisto só pq passei 3 anos assistindo o naruto e 5 o bleach nao quero ter disperdissado o meu tempo

Entenda uma coisa. A venda de mangás, é para um público especializado. É para aqueles fãs, colecionadores ou pessoas que acompanham com afinco a história. Não pode-se usar a venda de mangás ( apenas isso ) para designar se algo é realmente famoso. DBZ vendeu vários mangás, mas não conseguiu manter sua hegemonia no Japão. O tempo vai e vem. Naruto foi, Bleach foi. Outros estão vindo. Toriko veio, Beelzebub veio...

Every man has to die

Link para o comentário

Não sei. Eu acredito que a era de One Piece também terá seu tempo. Mas é diferente, One Piece é excelente, e Bleach e Naruto ?

O que ficará desses animes ? Atualmente, se One Piece já tivesse um fim, eu ficaria feliz por te visto algo que me agradou completamente.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.