Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack BlackShot (-HACK VIP-)

birinha010
 Compartilhar

Posts Recomendados

BlackShot hack VIP

Tutorial!

Esta nova versão deve ser executado com privilégios de administrador (Vista / 7> clique com o botão direito "Executar como Administrador ...") Você só precisa baixar o arquivo exe, execute-o e execute WT. O auto também excluir Prefetch / Temp arquivos.

Características:

Crosshair (1 e 2)

Nome do Jogador Esp (Enemies, Team, ambos)

Jogador de Saúde Esp (Enemies, Team, ambos)

Jogador Distância Esp (Enemies, Team, ambos)

Jogador Box 2D

Radar

Aimbot

Aimbot Fov (90 °, 180 °, 360 °)

Aimbot verificar a visibilidade

Aimbot Seleção Bone (cabeça, peito)

Aimbot AimKey Seleção (L. Button, R. Button, L. Shift, R. Shift, Alt L.)

Teclas de atalho:

Abra o menu - INSERT

Navegar e mudar itens de menu - SETAS

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ACHO QUE A SCAN N TA PEGANDO MAIS O HACK TEM VIRUS MAIS FUNFA DIREITIM GENTE NAO LEVE A MAL 2 TOPICO

(POSTEI AKI POR QUE NAO TEM LUGAR PRA HACK DE BLACKSHOT) nao fecha essa ... DEXA OS MLK DE DIVERTIR '-' msn:[email protected] add e me cahma passo o login e senha do HACK ( E ATENÇAO LEIA O TOPICO TODO SE VIM RECLAMAR ASSIM : QUAL LOGIN E SENHA DO UNREALSKILL? ME ADD NO MSN IGUAL EU FALEI :D

BJS topico fiko um lixo KKKKKKK (NAO LEVE A MAL NEM MDERADORES NEM NADA EM.. :P Agradeça em ... nao custa nada ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

His nob UnrealSkill n asks the login and password or the player!

I unrealSkill holder's ATT 20/10/11 and is paid £ 60 for mez so pay close attention if he is no "att and paid," he is disabled. and does not work then watch before coming to a topic inutill these! ok you know and take conhesimento

Seu nob o UnrealSkill n pede login e nem senha dos jogador !

Eu posuo o unrealSkill ATT 20/10/11 e é pago 60 R$ por mez entao presta bem atenção se ele n for "att e pago " ele fica desativado . e nao funciona entao presta atenção antes de vir fazer um topic inutill desses ! ok se informe e tome conhesimento

Link para o comentário

Pow mano cria um tuto ai pq ta tenso eu só substitui os 2 arquivos la do tutorial com a imagem só que ele manda exclui uns arquivo numa pasta que eu n consigo excluir pq diz que o arquivo ta sendo usado , e eu já fechei tudo no PC mas n consigo exclui, vc n entra no MSN tb e tem uns 2 outros arquivos que eu n sei onde tem que botar !!!! Pow faz uma vídeo aula ou cria um tuto aqui no fórum pra ajuda ai... E entra la no MSN que eu to te esperando vlw . Obrigado desde já .

Link para o comentário

AI CARA FOI MLZ nao precisa de excluir nada so abre o o hack e entra no msn te mando as parada =)

His nob UnrealSkill n asks the login and password or the player!

I unrealSkill holder's ATT 20/10/11 and is paid £ 60 for mez so pay close attention if he is no "att and paid," he is disabled. and does not work then watch before coming to a topic inutill these! ok you know and take conhesimento

Seu nob o UnrealSkill n pede login e nem senha dos jogador !

Eu posuo o unrealSkill ATT 20/10/11 e é pago 60 R$ por mez entao presta bem atenção se ele n for "att e pago " ele fica desativado . e nao funciona entao presta atenção antes de vir fazer um topic inutill desses ! ok se informe e tome conhesimento

seu trocha nao introsa tenho um tanto de hack que comprei pros cara divertir aki cala sau boca nao fala merda antes de saber -.-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.