Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unrealskill + (speed hack)

Posts Recomendados

Olá pessoal , vou compartilhar aqui mais uma versao desse Hack da Unreall, o tuto é simples :

injetar ele antes de clicar no icone do cf para iniciar o programa , feito isso ele ativara todas as opçoes auto-on , ou seja td automatico, abaixo as opçoes que tem no hack .

Speed Hack

Shoot Through Wall

No Recoil

No Spread

No Weapon Weight

No Nade Dmg

Shotgun Spread

Instant Reload

Weapon Range

o legal é que vc pode usar ele com outro hack que vc tiver com opçoes diferentes , eu uso ele com o Dxt vip

crossfire201104170003.png

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

download:

senha para extração do arquivo : webcheats

quem gostar agradeça .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o tutorial em mano ???

vc leu o topico ? acho que nao ....

50% de vírus não sei se os moderadores vão deixar isso

mais se 3 pessoas falar que funfa e pq funfa [/color][/size][/font]

Aff , cara vc quer usar cheat para jogo e não quer virus neles ? agora faz o seguinte manda um email para unrealskill e reclama com eles que seu pc da xuxa nao pode ter virus !

Link para o comentário

>> Amigo Seu Hack Contém Muita Quantidade De Vírus,Nosso Limite A Aceitar É 30%

>>O Seu Tem Quase 50% Não Recomendo,Pois Contém DROPPER Vírus Ferrado,Mais Esse Hack Contém Poucas Funções...

>> Mais Gostei Do Tópico,Com Print's,Download ON,Mais Contém Vírus Então Não Levo Meu Thank's

>> Abraço~

Link para o comentário

o cara quando chega na parte de coloca o login e a senha fala que O CLIENT MFC parou de funcionar

me ajuda ae cara eu nao to mais conseguindo joga sem hack e eu acho que o teu e o melhor.

pq o machida da mt erro

Brother é preciso entender que todos o programas que executamos no pc fica-se um registro , e nos caso dos hacks nao é diferente , tente fazer isso:

va no menu inciar

executar

digite : prefetch

e exclua tudo que estiver lá

feito isso va na pasta windows

pasta temp

e exclua tudo tambem

depois procura a sua pasta CFlog e excloua tudo dentro dela

depois veja se nau sua pasta Report do Cf se tem alguma coisa , se tiver exlcua td

depois baixe sse cleaner que para mim é o melhor , nao tem igual , e faça uma limpeza nos seus registros

pois vc deve estar com varios registros e residuos de varios hacks que provavelmente vc tenha usado espero que de certo , mas faça passo a passo e nao pule nenhuma etapa

abraço

>> Amigo Seu Hack Contém Muita Quantidade De Vírus,Nosso Limite A Aceitar É 30%

>>O Seu Tem Quase 50% Não Recomendo,Pois Contém DROPPER Vírus Ferrado,Mais Esse Hack Contém Poucas Funções...

>> Mais Gostei Do Tópico,Com Print's,Download ON,Mais Contém Vírus Então Não Levo Meu Thank's

>> Abraço~

brother o hack nao é meu é da unreal eu somente trouxe ele pra ca´, e como disse hacks do tipo unreal e dxt tem virus em suas DLLs principalmente quando se tem speed hack , mas e preciso entender que os antivirus nao sabem a diferença de virus danosos e virus de games , pois td que faça alguma alteração no sistema eles consideram virus , eu usava o kaspersky e aquela merda toda vez que eu ia joga dizia que tinha um keylogger no cf , mas esse keylogger é o sistema do cf para indentificar que aperta as teclas INSERT ou F10 na tela de login , pois com essas informaçoes eles definem se o usuario esta de hack ou nao , entao mano aprenda e saiba que hacks na sua maioria tem virus , eu uso dxt e un a 4 anos e unreal a 1 ano e nunca tive problemas com virus de games ,pesquise a respeito , abraço

Link para o comentário

Esse Hack, não é Funcional.

Esse Hack é VIP, Ou seja os membros tem que ter Acesso ao Fórum.

E tá Pagando o Vip, E isso não é "Crakeado" Enfim. não Funciona!

×Abraço~

cara vc esta totalmente errado ! esse hack é PUb ou seja FREE , acho que vc nunca deve ter usado um hack vip pois nao sabe que para usa-lo vc precisa de uma guild ,e que os hacks vips sao de uso exclusivo de um unico IP o que nao é o caso desse , esse é uma versao PUb repetindo PUb . pesquise antes de falar besteira ok

Link para o comentário

[Pro-Rat] so novo nesses negocio de hrack tem como se faze um tutorial ou so fala como injequita porq nao sei

mano esse hack nao tem segredo é so descompactar o arquivo em uma pasta , antes de voce clicar para iniciar o Cf vc vai clicar em UCFInj e ele fará o trabalho , esse hack é auto on ou seja as opçoes ja estarao ativadas automaticas na sala de jogo , ve ja seu antivirus nao tem algum sistema de bloqueio de jogo se tiver pause ele , simples assim , abraço

Link para o comentário

[Pro-Rat] poderia postar o hack da Dxt vip?

olha aqui o download:

cara impossivel ! pois so pode usar quem paga o vip a nao ser que ele esteja crackeado .

Link para o comentário

Tomem cuidado é vírus e danificou muito o computador, sei que hack tem que conter alguns vírus para funcionamento mas este ta pesado demais

cada uma que tem que se escutar , o computador esta pesado ? deixe ele de dieta ! para de falar merda !!!!!!

Link para o comentário

• Esse Hack, não é Funcional.

• Esse Hack é VIP, Ou seja os membros tem que ter Acesso ao Fórum.

• E tá Pagando o Vip, E isso não é "Crakeado" Enfim. não Funciona!

×Abraço~

E man coloca pirnt nesse topico

thegodfather.gif

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Manolo, eu baixei e extrai normal mais quando eu fui clicar diz q não deu pra instalar uns arquivos e tem q reiniciar o PC.Eu reiniciei umas 5 vezes pra ver se funfa mais não funcionou do mesmo jeito.Explica ae como resolvo isso!

Metas:

"Eu não vou colocar uma meta.

Vou deixar uma meta aberta.

Quando eu atingir a meta,

eu dobro a meta."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.