Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido de Tutorial !


LordDX²
 Compartilhar

Pergunta

Olá galerinha, fiquei um bom tempo sem entrar no web cheats, mais voltei porque vocês sempre me ajudam, vi esse efeito de um gif, em um tumblr blog, achei interessante, (parece um pouco quando você fica chapado com a cannabis) e queria saber, se existe algum site, ou se o Ps faz, ou se outro programa faz. Ante mão agradeço !

Aqui esta o gif:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O próprio photoshop faz, é simples. É só você seguir um tutorial de gif normal, é só você fazer um gif normal.

Só que, você vai duplicando as camadas da stock original, e colocando ela em lugares diferentes, movendo ela, pode ser com a seta do teclado.

Dai depois é só fazer o gif e colocar o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, mais se você reparar, quando a flor vai mudando o quadro, a tipo "raios" avermelhados, é isso que eu queria saber, fazer ela tremer, eu sei, eu vou distorcendo ela, com o Desfoque Radial, só que no Photoscape (eu uso ele de vez enquando por ser mais simples de se usar), agora esses raios avermelhados que ta me matando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.