Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Advertência/Infração Aplicada Corretamente?

×TeêMíDõw_
 Compartilhar

Posts Recomendados

LOL, Aconteceu isso Denovo?

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1182353-reclamacao-infracao-aplicada-corretamente.html

Foi Igual, Mais foi com um Moderador Diferente e Membro.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/1183787-me-ajuda-crossfire-europeu-erro.html

Ele pediu ajuda, os membros postaram a Solução.

E o membro simplesmente Agradeceu pela Ajuda e foi Punido, Segunda Vez que isso Acontece..

Acho que isso está ficando muito Comum, 2x. Se eu não vim aqui reclamar por eles..

Ficaria por isso mesmo, mais acho que isso não é Correto '

O Membro não deveria ser Punido por Flood o Tópico dele deveria Ter Sido Fechado.

Já que a Dúvida Foi Resolvida, Moderadores vamos prestar mais atenção, antes de punir ver a..

a Situação se é um pedido de ajuda..

Acho que há uma Sobrecarga de trabalho muito Grande em cima do Moderador Felipe.

Ele Atua em duas áreas. "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tenha sido errada mesmo pois nos foi dito que um tópico de dúvida só pode ser fechado se o membro pedir para fechar ou se a dúvida foi explicitamente resolvida.

No caso, a dúvida foi resolvida e o membro agradeceu, sendo assim, uma forma de pedir pra fechar.

creio eu que esses problemas estão acontecendo porque com certeza há alguém reportando esses posts e reportando erroneamente.

Pra mim, infração aplicada incorretamente.

Link para o comentário

cara vlw ajudou muito!! obr

Para mim, não foi Flood ele agradeceu á ajuda dando há dúvida dele foi esclarecida.

Se foi esclarecida deveria ter sido fechado o tópico.

se o membro pedir para fechar ou se a dúvida foi explicitamente resolvida

E todos nos sabemos desses membros, que não sabem das regras da webcheats.

Que só entram para pegar o Hack e ir embora, e todos sabem dos membros que tem a Dúvida Esclarecida.. mais não Sabe que para Fechar tem que dizer "Dúvida esclarecida"

Eles não sabem desse "Comando" para Fechar o Tópico.

pois nos foi dito que um tópico de dúvida só pode ser fechado se o membro pedir para fechar

É só o moderador Bota. "Estou Fechando o Seu Tópico pois está Dado como Resolvido, Se não Foi Entre em contato comigo Que eu Reabro o Seu Tópico. Atenciosamente Moderador:"Exemplo".

Acho que não é Difícil fazer isto "/

Para mim Completamente Incorreta.

Link para o comentário

De fato que foi aplicada de forma errada, há anos que este sistema de "tópico solucionado, pode fechar" foi adotada para que não fosse ficado o acúmulo de tópicos solucionados porém em abertos havendo ressuscitação dos mesmos.

Sem falar, que sem tal comentário não tem como saber se foi solucionado ou não, desde então, não tem como reportar tal tópico. Se houve reporte, o reporte foi errado, tal como a infração também.

Desde já, obrigado pela preocupação com o próximo, já que ele escolheu não se manifestar por fatores desconhecidos. Bela ação, não só serve para ele, mas também para obter experiência diante de algumas situações.

O moderador já reverteu, só que o mesmo preferiu não se manifestar;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.