xxxxxxxxp 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Talvez eu esteja postando na area errada, desculpe sou meio novato nisso.. eu queria saber se tem algum hacker funfando, pois hoje qundo entrei o bc6 estava dando dc em meu pc. Mais uma vez desculpe e bom jogo a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapajr 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 dc filhote e area errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxxxxxxp 0 Postado 23 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 eu disse que talvez estaria em area errada (: desculpe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadMister 4 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Resposta . Black Chiper Está dando DC... . Se quiser algum hack para jogar, use somente Modding de Chams . Ajudei? Agradeça... .Bom Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Seu Tópico está em Área Errada. Área Certa Seria: Combat Arms Dúvidas / Ajuda Amigo, aconselho a você ler as Regras Dever ter algum hack Funcionando, Procure nesta Área: Combat Arms Download de Cheats / Utilitários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 5 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados