Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Breve]Novo servidor de Perfect Wolrd

magma22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera do WC Tudo numa boa ??

Estou Aqui novamente para estar informando que logo logo o pw Dst (Destruction) Estára pronto.

Se Alguem leu meu antigo post

Link Post Antigo: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1119746-breve-pw-destruction.html

Vai perceber que o server está totalmente diferente do post aintigo

oServer nao será mais em hamachi :festa::festa:

nao será mais a versão 1.3.1 :festa::festa:

Agora ele será sem hamachi com a versão 1.3.6 com itens 1.4.2 ([email protected]):festa::festa:

Com itens e voos muito bons e novos pentiados e novas roupas e a cidade dos abissais

Bem nao percam a estreia do servidor que haverá evento valendo Gold e itens esclusivos

By:[GM]Fandangus :bonzinho:

PQAAADlZnfMohYBHLKTZ_DI3mUEZq00ctee5-ZyRfYkHMX3in7z5vA-n6QIzQAxBRyE1w6VAspxrjmFHhFfkNAJ_EoYAm1T1UL_mPoWZdMZCJOfVJYeVFpdnsXVd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Acho meio inútil esses post falando que ainda vai lançar o servidor, seria uma coisa melhor esperar abrir e fazer um mega post com todas informações do server.

Whatever... pra não parecer carrasco... Espero que seja bom no PvP, porque é isso que a maioria procura em privates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.