Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] Jot Método [ Compras Por Débito [Gold] - [ 1 * Compra - Grátiz No Jot ]

[Down]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera , eu tava andando no Perfect World , Tranquilo Quando um Zika , veio falar de uma compra pelo Jot Form , Dai no Site tem Opção pra comprar por Débito , Dai Tem Uma frase falando " a 1* compra será bonificado , Gratiz *' Dai quando fui Comprar , Foii zika '-' , Foi o primeiro Bug q eu ja vi , Tipo o site ofereçe até + DE 9 Mil Golds.

Visitem , Vejam como é , Talvez funcione com vc, eu atualizei otem , Na ATT , e tá funcionando , Meio que as vezes o perfect world trava, mas funciona!

Prova de Funcionamento.

224_2009011156.jpg

Todos os Itens , Golds , que comprei Apôs funcionamento.

ATT , Down. Link - > perfect-world.vai.la , Bem , é isso , visitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss , Funfou Caramba ^^ Comprei Uma conta de um Amigo lv 90 e pocos com os golds que eu peguei rs.. Barb

20101101223021.jpg

Ai minha conta , eu comprei com gold , leopardo rs o cara quis trocar ele foi burro so pq comprei pet , e montarias

20100117190718.png

LOL , Vlw Ae Donw , tava precisando disso.

Link para o comentário

Nao entendi muito bem como se faz. Poderia explicar denovo?

Obrigado

1) o site é .vai.la ou seja é um redirecionador, se fosse um site real e confiavel seria .com ou .com.br, e mesmo assim ainda poderia ser duvidoso

2) neste suposto site alem de clicar onde ele disse com certeza voce tem que colocar seu "login" e "senha" do jogo para receber o suposto cash

ou seja o site nada mais é do que um site pega senha...

não funciona, nunca funcionou (pelo menos pelo que ele diz fazer) mas para pegar senha de quem tenta esta funcionando 100% ussahusauh

Link para o comentário

Isso mesmo kitsunesaqua

esse site foi criado para pegar o login e a senha, eu chamo esse tipo de site de P.T. (Pega Troxa)

Dizendo o kitsunesaqua;

site nada mais é do que um site pega senha...

N recomendo o acesso de site P.T.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.