Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 Dicas

Manokusikai
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom e o seguinte cara tenho 2 dicas eu nao tenho um bom computador para fazer hacks ou coisa do tipo mais e assim

1) por q tem a usar Xtrapkill??? e so os hack fudidão fazer um novo x trap q nao detecte os hacks seja so para ter mesmo e nao fazer os tals escan bom eu acho melhor fazer isso em vez de ficar tentando e tentando desativar o xtrap com xtrap kill ou applok pois isso nao funfa e se funfar o x trap vai fechar pois o x trap e um coração do jogo e nao tem como fazer isso !! a minha dica é fazer um novo x trap para os hacks mais tipo um x trap lixão q nao funfe tenha ali so por suporte do jogo mesmo

2) Por q vcs nao faz 2 atualização do winhex ??? e q tipo os cara faz 1 atualição no winhex a galera curti ele por uma semana ou talvez ate mais dei toma pethed ai esperamos mais uma semana e chega uma atualização. por q vcs nao fazem 2 atualização por q vc pode vim aqui no web chets e postar 1 o outro vc fica com ele guardado depois q o outro q vc posto tomar pethed vc vem aqui e posta outro e antes do seu winhex tomar pethed vc ja faz mais 2 e assim vai ;)

Flw e ate a procima espero q fasão o q eu dis pois vai ajudar muito espero q se alguem gostou das dicas agradeça nao vai custa money ($) ou seja agradeça as minhas dicas e nao venha chimgar pois nos nao queremos jente mal educada no nosso site queremos jente esperta q e ponha hacks q funfe ok so isso por hoje Vlw :smiley:

naruto10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.