Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como upar seu knight de tibia?


Cellfrotta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,eu vi alguns tutoriais na internet,daí eu resolvi ajudar tambem!!

 

Quando voce sair de rookgaard,na quest da Islandy of destiny voce receberá isso:

 

brassarmor.gif Brass Armor

brasslegs.gif Brass Legs

stellshield.gif Stell Shield

 

E voces poderão escolher entre:club,axe e sword...

Se voces forem espertos e vender o que conseguiram na quest,voces poderão comprar um set basico em mainland que é isso:

 

platearmor.gif Plate armor

platelegs.gif Plate legs

dwarvenshield.gifDwarven shield

 

E se sobrar dinheiro voces podem comprar um stell helmet ou um dark helmet

 

darkhelmet.gif dark helmet

steel_helmet.gif stell helmet

 

é,agora o que devemos fazer é treinar um pouco,para que voce nao fique muito fraco!!

nivel 8 é legal que vc treine em trolls ate skill 35/35...

 

troll.gif Troll

eles tem um ponto negativo,eles correm quando perto da morte entao e bom que voce ponha parcels para que eles fiquem presos e nao corram.

 

NOTA:treine com cuidado,pois podem aparecer alguns pks indesejados ou então alguns engraçadinhos para acabar com o seu treino!

 

Bem,feito isso vamos upar!comece nos goblins!é recomendável que upe neles ate nivel 15,pelo menos EU recomendo...eles dão 25 pontos de experiência,dão food,e pode te ajudar a conseguir algum dinheiro

 

goblin.gif Goblin

 

eles ficam ao oeste de carlin :D

 

Nivel 15! treine ate skil 50/50,nos dwarfs!

 

dwarf.gif Dwarf

90 pontos de vida,45 de experiencia e não foge quando perto da morte!

 

Podem treinar e upar tambem nos dwarfs soldier,mas cuidado com os dwarfs guards lurados!!!!

 

dwarfsoldier.gif Dwarf Soldier

135 pontos de vida e 70 de experiencia!

 

Dwarfs e Dwarfs Soldiers são bons para upar,catando loot voce pode conseguir ate 15k/h nas dwarf mines.

 

 

NOTA:NIVEL 20 TERÁ A DESERT QUEST QUE LHE DARÁ 10K!!!

 

 

Nivel 20?kk,chegou a hora que eu mais gosto!comprar novos itens...

com o dinheiro a desert quest compre os seguintes itens:

 

knightsarmor.gif Knight armor

knightlegs.gif Knight legs

 

e se sobrar gold,compre um warrior helmet ou um crusader helmet ;D

 

warriorhelmet.gif Warrior helmet

crusaderhelmet.gif Crusader helmet

 

nivel 20 vá treinar em ghoul,eles nao sao fortes,da 50 de xp,e da grana pra cassete!!

eu upo lá,adoro upar la! da pra voce conseguir ate 10k por hora,so catando grana,se levar umas 3 backpack....

 

ghoul.gif Ghoul

 

Pois é galera,upe em ghoul ate nivel 30,do nivel 20 pro 30 upando em ghouls,vcs ja vão está até meio que ricos,eu digo que uns 60k vcs consegue ate lá,ou mais!

 

agora upe em cyclops,eles dao 150 de experiencia e também nao dá pouca grana,do 30 pro 35 vcs upam em cyclops,acho que ai voces ja vão esta com skill 60 ou 65,por ai

 

cyclops.gif Cyclops

 

Se voces quiserem podem pagar um premmy account e serem felizes!!

 

 

ESPERO TER AJUDADO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Tópico Bom. Organizadinho e tudo. Mas um realmente um knight upando em ghoul não vai fazer 10k hora nem sonhando. Além do respaw ser cheio de bot, (Mount Stermun, melhor na minha opinião em se falando em local free) eles não fazem tanta grana assim. Nos dwarf soldier também não irá fazer 15k/h. E no lugar de goblin aconselho rotworm de Thais ou Fibula.

Quem se define, se limita ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Bom. Organizadinho e tudo. Mas um realmente um knight upando em ghoul não vai fazer 10k hora nem sonhando. Além do respaw ser cheio de bot, (Mount Stermun, melhor na minha opinião em se falando em local free) eles não fazem tanta grana assim. Nos dwarf soldier também não irá fazer 15k/h. E no lugar de goblin aconselho rotworm de Thais ou Fibula.

 

 

Só n pega 15k por hr em ghoul so se vc for mto imcompetente né,com uns skill zuado e talz,neh?pq se vc upar por hr em ghoul de thais do 3 andar dos cyc matando mummy,crypt e ghoul,vc pega isso e mt mais,tanto é q eu ja peguei ¬¬' ja cheguei a pegar 14k lv 32 knight upando em ghoul dos cyc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nivel 20 vá treinar em ghoul,eles nao sao fortes,da 50 de xp,e da grana pra cassete!!

eu upo lá,adoro upar la! da pra voce conseguir ate 10k por hora,so catando grana,se levar umas 3 backpack....

Tenho certeza que não irá conseguir fazer 15k/h. Mas agora que você editou para 10 posso ate dizer que se tiver sorte de pega o respaw vazio você faz(dependendo do server, isso é quase impossivel)

Pois é galera,upe em ghoul ate nivel 30,do nivel 20 pro 30 upando em ghouls,vcs ja vão está até meio que ricos,eu digo que uns 60k vcs consegue ate lá,ou mais!

60k? em 10 lvls? cara, já vi que você não conhece o tibia mesmo.

Quem se define, se limita ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo sermão,seguinte,não obrigo ninguém a entrar na página não,se não gosta pode ir,que nem ligo,eu fasso os topico pra ajudar,se não te ajuda que se foda e se vc n acha que consegue fazer pelo menos 15k por hr nos ghoul vai pra optional pvp,ou então volta pra rook,

 

Desculpa se sua senhoria não gostou do tópico em,meus pesames :fuck:

 

Prometo que da proxima vou tentar te agradar :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vocês estão falando coisas totalmente sem sentido.

Sim, é possível fazer 60k upando em ghoul, porém, as chances são extremamente baixas.

  • Outros jogadores podem lhe matar...
  • Você precisará comprar equipamentos...
  • O respawn é ruim, e você tem que gastar dinheiro com potions.

Você terá outros custos adicionais, porém, se você fizer o personagem apenas com a intenção de fazer dinheiro, com muita sorte poderá fazer 60k.

Sobre o tópico, ficou muito a desejar.

Poderia dar uma finalização com alguns conselhos para os jogadores seguirem em frente, poderia fazer um guia para premium accounts, poderia menciona axes/sword;clubs para serem usados, e escudos também.

Poderia informar outros meios de obtê-los, poderia mensionar a Boots of Haste também, o que é muito bom para knights, os quais precisam de estar próximos do oponentes, e obviamente, acompanhá-los na corrida.

Mas, gostei de seu mencionamento de como formar seus conjuntos de equipamentos, isso eu posso elogiá-lo, claro, com falhas, mas, não tão notáveis, e sim, no geral foi um tanto que útil, parabéns aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, troll não é a única forma existente para treinar skill, você pode pagar ou criar um mage e deixá-lo level 26, logo em seguida treinar seu knight., sumonando um monk com o mage.

Quanto ao tópico...

"Poderia dar uma finalização com alguns conselhos para os jogadores seguirem em frente, poderia fazer um guia para premium accounts, poderia menciona axes/sword;clubs para serem usados, e escudos também.

Poderia informar outros meios de obtê-los, poderia mensionar a Boots of Haste também, o que é muito bom para knights, os quais precisam de estar próximos do oponentes, e obviamente, acompanhá-los na corrida."

É tudo mesmo, o nosso amigo já citou tudo que é necessário.

E mais uma coisa, depois do skill 60, treinar em troll vai ser o cúmulo da impossibilidade, ou treine slime ou monk.

Abração aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.