Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliação]Gerador de Cash.

Heartower
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente. Venho aqui pra saber a opinião de vocês.

Sobre o meu gerador de cash. Bem como é meu primeiro post não sei se é a área correta mas se naão for me corrijão.

E outra como é a primeira vez então não estará perfeito e tudo mais, como é um gerador é uma coisa meio inútil, mas é só para treinar e ganhar uma avaliação de como estou indo e se está bom mesmo.

Obrigado desde já.

Confiram:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

semttulorgm.png

Imagem não sei porque não aparece só funciona se abir em outro guia. Mas gente esse Vírus é para funcionamento pois aqui num deu problema nenhum e o anti-vírus aqui é Avira

SCAN. Meu não sei se era pra mostrar assim, mas qualquer coisa me deem exemplo de como colocar e tals, iria ajudar e ganhar um Obrigado meu ;D

Desculpem-me qualquer erro me corrijam que na próxima ouvirei a todos. ;D

.

Creditos ΡΣÐRΘ ¥ por ter me incentivado a começar a usar o Delphi e por me indicar como 1º trabalho um Gerador de Cash. (Por sua facilidade, etc... Mas quem fez sozinho fui EU.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esta bom,maaaaais...

Sabe aquele campo que aparece,o código ? (esqueci o nome )

não está certo,tente por corretamente.Em uma linha,para 1 trabalho está bom...

Assim como o meu,Luiz só mais uma coisa.Poe meus créditos pois eu tte dei a ideia (y).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.