Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida do novo pet !

felipe0101
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera eu loguei hoje no grand chase (tempão que eu não logava) ai eu vi um cara usando um pet(era cinza,pois quando ele soltava o poder do pet ele ficava grande) parece que esse pet se consegue indo numa missao que acaba dia 30/10/11 então eu queria saber quantas vezes tem que ir? se alguma vez que ir pode não receber o item e quando completar como que eu fasso o pet, e se ele é ilimitado ou limitado vlw !

Isso não é so para mim é para varias pessoas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então cara para pegar esse pet é necessario irno circo dos pesadelos 5 vezes,que é o tanto que voce vai precisar pro pet,cada vez que voce ir la voce vai ganhar Bau Do Duel Jr. ai você tem que pegar Fragmento do chifre do duel jr. hr que voce tiver 5 é só ir em contruçao/descontruçao e peagr o pet :ufa:

Link para o comentário

• 0

Sim Ele E Da Nova Fase (Temporaria).. Como Adquirir.. Passos Abaixo

1- Tenha Tickets Para Nova Missão (Aconselho Ter o Golden Ticket Tanbém)

2-Crie Uma Sala (Normal,Facil,MtDificiul)

3-Jogue Normalmente E Colete O Bau Do Duel.Jr ( E Nesse Bau Q Vem o FragMento Para Pega-lo)

Mini Tutorial ( Acho Q Nao Vai Ajudar Mt Mais Tentei ... ( Tou SeM Tempo )

Se Ajudei Agradeça.Se Não Tanbém Agradeça....!

Obs: Tutorial Feito Corrido Aki .. Então Nao Venham Falar Q Foi Inutil Ou Algo Parescido.!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.