Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

problemas com win 7


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal e hackers da WC, acredito eu que não seja só eu que esteja com esse problema, portando criarei esse tópico para se discutir as possiveis possibilidades de utilizar hacker no windows 7.

 

Bom existe centenas de milhares de injetores aqui na WC, ele todos funcionaveis, que são:

 

- Priston BugXtrap Injetor v2.0 (muito bom)

- 4Priston Injector (ótimo)

- Noob Injector (novo)

 

Todos esses funcionam perfeitamente, se tentarem injetar o MaggoTPublic1 vai pegar perfeitamente, com qualquer um. O problema, no windows 7, acredito eu que esteja na dll, por exemplo, o Maggot antigo do rodney injeta normalmente sem ser pego pelo xtrap agora essas novas dll, tanto a do decifrador como a simplificada (que foi criado por ele mesmo) não funcionam, o xtrap pega com qualquer injetor de qualquer jeito.

 

Acredito eu que isso aconteça pelo possivel "erro" que não vai no windows 7, assim como o Priston BugXtrap Injetor v2.0 que cria um erro para burlar o xtrap não funciona no 7 (ou pelo menos no meu computador) assim como o do Omega e qualquer outro que precisa do tal "erro". Antigamente com o 4Priston injetor pegava clicando no desktop e burlava o xtrap, só que agora nem isso funciona com essas dll que surgiram recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso windows Seven e nao tenho nenhum problema com hacks...

Acho que sei o seu problema...Olha esses injector q tu usa emo '-'

Todos ultrapassados (talvez patches? ), e ngm mais usa "esse" bug xtrap, jah usam outros..

Tenta usa o injector do linpif, (eh o q eu uso...) Nele tem a opçao Bug Xtrap,(q as Dll's de hj quase nao precisam...) q tu marca e entra com qualque hack :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.