{S}TremBala{R} 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Ola Pessoal To Fazendo Esse Post So Pra Ajudar,Para Não Da Erro Fácil No Machida One Hit Zm ! Entaão Vamos Lá ! Ficar Apertando Shift Para Mata ou Velos Pela Paredes ! Você Deve Parar Um Pouco o Shift No Meio Do Jogo ! O erro e um Aviso Da Z8: Tipo Você Não Quer Largar o Shift e Aí e Foda ( Reclame Com o Criador Machida ) zoa Não Fassan Isso! O kara é o melhor criador de hacks da webcheats ! To Mentindo ? Fominhas Na Hora De Matar os Zombies ! Voce Tambem Leva erro tambem por essa causa ! VocÊ De One Hit : Porra Vem 120 Zombies Atras De Voce porra Voce Ja Limpa Geral Em 9 Segundos To Errado ? Quem Larga a Porra Do Dedo No Karalho e Puto Do Zombie ! Porra Voces Larga o Dedo No Karalho e Puto Do Zombie To Errado ? Entao Voces Nem Carrega eu sei que carrega Rapido Mais Carrega e Espera uns 7 Segundos o maximo e comessa a matar ! Pessoal Desculpa Se o Post Saiu Ruin Pow So Pesso Si Funciona Pow Nao Custa Nada So Da Um Clique Aki No Canto <<<<---- Então Antes De Expressar Sua Opnião Porfavor Releia o Post ! Obrigado Por Te Gastado Seu Tempo Valew Leks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freeze~* 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 voce ate qe esta errado sim por que eu faço isso muito as vezes da error deve ser pelos NO RELOAD ... vlw pela dica ira ajudar mtos aqui da WC !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{S}TremBala{R} 0 Postado 23 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Manow Não Custa Nada Em Agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordo184 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 a versão do hack machida antes do patch do hallowen, na versão 1 zombie mode não dava erro em nenhum mapa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{S}TremBala{R} 0 Postado 23 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Sei Disso Agradeça Nao Custa Nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>[D]ark™ 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Sei Disso Agradeça Nao Custa Nada ! x Não peça agradecimentos, faça por merecer~ x Tópico mal formatado e organizado~ x Conteúdo não-Funcional~ •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Você Deve Parar Um Pouco o Shift No Meio Do Jogo ! O erro e um Aviso Da Z8 • Meu Amigo, Não Recebe mensagem da Z8.. Não Recebe é do "Windows" abre um Comando. • Sobre o Seu Tópico Achei ele uma Perca de Tempo Total.. "/ • E Não me peça Tranks, faça por merecer ! ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VEROSA 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 kk´ vlw cara bom tuto,levo meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjovem 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 bom topico parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bєиjαмiи Liиυร 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 >> Amigo Você Pode Por Favor Retirar Essa Assinatura Da Playboy... Pois Isso É + 18 Lembrando Que Temos Menores Em Nosso Fórum >> Bom Acho Que Esse Tópico,Foi Bom,Colorido,Muito Fundamental.. Cuidado Com As Linguagens Chulas Que Tem No Seu Tópico Você Pode Ser Infracionado,Mais Obrigado Por Compartilhar Conosco >> Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancors 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 aí manovc esqueceu de um simples detalhe... " as as granadas, elas quando esplode perto de da error tbm é sempre bom fica longe daqueles q jogam granadas de propósito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipehdl 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 cara cmg numk deu esse erro quando vem bastabte zombie eu mato sem erro e no recoil tambem numk deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados