Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que é isso?

!Chaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Impressão minha ou os drops de entradas pro circo ficaram ridículas? o.O

Talvez vocês não tenham percebido mas o drop de entradas pro circo está ridículo, me lembro que quando o gc atualizou estava muito fácil conseguir as entradas mas dai deu um DC filha da... e então ficou ridículo as chances de drop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é questão de sorte mesmo.

Assim como eu nunca dropei uma eclipse,tem gente que já dropou mais de 3.

Como os dois membros acima,disseram que está normal,aqui também está.

Hoje fui a missão do Circo 7 vezes.

E não consegui dropar nenhuma caixa do Duel.

Rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Tipo, assim que o GC tinha att eu fui nas missões pegar entrada e tava muito fácil pegar, sendo que eu ia em uma missão 5 vezes e dropava 2 ou 3 entradas, mas dai veio um DC sinistro e quando eu voltei eu ia em uma missão 5 vezes e não dropava uma entrada sequer.

Link para o comentário

Vocês não entenderam, tipo, quando o GC terminou de atualizar e liberou os servidores quarta-feira passada, tava muito fácil pegar entrada pro circo, eu ia em

Mjolnir 3 vezes e conseguia no minimo 2 ingressos (sério), mas dai veio um DC do capeta e quando eu voltei pro server eu fui 7 vezes em Mjolnir e não consegui 1 entrada sequer, vocês que dizem que o drop está normal provavelmente só entraram no GC depois do DC que teve.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.