Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pacote circense completo [lass]

philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

ta aki as roupas

grandchase2011102220004.jpg

ta aki os acessórios

grandchase2011102220005.jpg

fikou bem zika né, eu quis pegar pro lass pq eu acho q ele é qm fika mais legal com esse pacote, eu ja to qse pegando pro sieg tbm so falta algumas partes

Observações:

#1 o meu lass tava S antes de eu botar esse pacote, agora ta A+ja vou comprar cash pra pegar cupon de customização

#2 antes de me chamar de nb eu digo: so tenho 31% msm, n gosto de pvp, se eu fikasse o dia inteiro no pvp eu nunca teria tds os personagens no +50 e tdas as classes, por isso eu n tenho vergonha da minha baixa porcentagen -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho set completo pra Elesis,Lass e Sieg,mas acho que vô excluir do sieg,inventário tá cheio

Pra mim acho que pro Lass também é o set que combina mais ;S

Afinal,a missão é sobre ele né?'kkkkkkkk

E cara nem se preocupa com %,isso nem importa,eu tenho 72% mais treinei muito pra ter isso e nem quando eu tinha 30 e pokos falava alguma coisa

T++

Link para o comentário

Eu sou 41% treino todos os dias,muitos dias,muitos meses...

mas eu jé fui 31%,35%, e de tanto treinar hoje sou 41% mesmo sendo uma porcentagem "baixa" eu evolui e muito.

Por isso treine, treine bastante e esculache os cara que zombam da sua porcentagem pq eu já ganhei de gente 69%,70%.

NINGUÉM nasce sabendo jogar pvp!

E em relação ao set é fácil bugá-lo na criação de itens^. e ele é bonito, mas a KOG poderia ter caprichado mais.

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário

Poxa ficou legal.

Para mim falta a bota para o Sieg.

Achei bobeira,comentar sua %.

E outra...level não quer dizer que você não vai pvp.

Eu tenho 2,4k de vitorias e quase 3k de derrotas e tenho 1 80,4 +70,3 +50 e o resto +60.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pra mim falta a capa pra arme >.<

Mais esse pacote ficou realmente melhor com o lass xD

Enfim não precisava dessas observações... afinal esse tópico não é de avaliação ^^"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Legal, to quase pegando também :D

Sobre tua % , nada a ver --'

Eu tenho 63% de pvp, quase no 64% e tenho 7 chars +75 , 1 no 78, 2 no 70, 1 no 57, 2 no 60 ¬¬'

Dá pra conciliar, não vem que não tem :D

Link para o comentário

Tenho esse pacote pro lass e pro sieg, agora to pegando pro dio xD e quanto a % nao se preocupa cara, ja ganhei de gente 70% mais ou menos quando eu era 35% (hj sou 39 u.u) e ja me humilharam bastante por isso, mas nao ligo, hj tenho % baixa mas evolui muito. Mas enquanto ao tópico, gostei do pacote xD fica legalzin no avatar ^^'

Link para o comentário

Porcentagem é só um número que não prova nada. Mas seu PS não tem nada haver, também sou full class (não tenho a Rey, por quê não quero ela, achei ela apelona demais e estragou o jogo, então eu desisti de pegar ela por greve mesmo) e all chars 40+. Tenho 40% de PVP, mas tenho mais de 5000 batalhas. E eu não gostei do set para os homens =S Peguei para minha Amy, só que ela nem é level 50 ainda HUAHUAHUAHUA.

Watanuki.

Link para o comentário

O meu caso do lass foi o contrario '-'

Meu lass tava A e foi pra S com esse set do circo

Enfim, foi pra S e o set ta sem nenhuma carta quando eu por vai fica mtcho loko

OBS: A % nem importa muito eu era 58% e com treinamento consegui chegar no 69%

Link para o comentário

Muito massa com o Lass! *-*

Mas eu peguei full pro Dio, mas tem 2 coisas nisso:

1º - Meu Dio é SS e com o pacote fico S, por isso botei ele como visual... '-'

2º - Não queria fica sem usar meu Selion, pois com ele fico SS! xD

Link para o comentário

O pacote ficou realmente legal, tenho ele completo pra Mari, achei bem mais bonito que no Lass...

Pelas respostas acabei percebendo que o pessoal aqui da WC, pelo fato de usarem hacker, tem uma baixissima % no PVP, eu tenho all chars +60 e com 79%

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.