Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Haseo Ajuda kê

hauany
 Compartilhar

Pergunta

Alguem me ajuda akê meu GC aparece assim" Atualizando Pacth" so que o filho duma mãe não atualiza nãao que que eu faço ( não adianta falar dxa que ele vai atuaalizar jah dxei meu pc ligado das 7 da manhã ate agora nda conto com a a ajuda de Vc desde jah Obrigado;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ei pessoal n precisa chingar ninguem mas eu tbm estava com esse probleminha! mas graças a deus eu resolvi. Cara vc e novo no GC ou ja tinha instalado antes? se vc for novo isso tbm acontecia comigo eu tentava entrar e demorava pacas ate q uma hora eu entrei e funcionou ai veio outro problema XD todos os sever lotados sou da epoca q so tinha ate o ryan imagina :D:D

Link para o comentário

• 0
manu eu to com o msm problema mais a incopetente da haseo num aparesse para ajudar e outra haseo nem vem me da ban pq é o que vc é num ajuda ninguem incopetente.

Warned por desrespeito. Se fosse incompetente, não estaria no cargo que estou.

Link para o comentário

• 0

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/113671-seu-gc-n-atualiza-veja-aki.html

nesse topico diz o que deve se fazer, como ainda nao aconteceu comigo nao sei se funfa.

e de boa nao chame ninguem de incopetente, afinal tu nao sabe o que haseo estava fazendo,

tbm nao existe soh um moderador no forum e existe membros que estao sempre ajudando

e se nao ajudei procure em dicas e tutoriais que tem varios topicos relacionado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.