Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFF] Sobre o Usuario Machida

Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

:no: Eu percebi que o está ultimante criando muitos hackers, sempre que um hacker fica patched, ele faz outro em seguida! :mad:

:inveja: Eu odeio esse cara, acho que ele é um lixo maldito, pois ele vive estragando a jogabilidade dos jogadores, e tambem deixando o jogo com muitos hacker, pra minha opinião ele é um :chingando: Fica estragando o jogo

:nerd: So que eu fiz esse topico para xingar ele :fuck:

E tambem fiz para que ele leia & voçês tambem fiquem ai comentando.... :sarcastico:

:festa: Quem apoia? O machida parar de fazer hackers de Atirar pela parede?

Minha opinião, se eu estivesse na pele dele eu iria criar apenas hackers que não atrapalhe os outros players :triste:

:tong: Hackers de Zombie mode mode, pois não atrapalha os outros jogadores, e sim ajuda a Matar o boss :bonzinho:

:star: Entendo que muitos irão me chingar, mais mesmo que eu tomo Advertençia, quero que todos saibam minha situação

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado[x]

Cara você viu que disperdicio de ping ele faz? o ping dele é 38 ~ - , eu com um ping desse matava

um shog twolgs ( não sei falar o nome ;x ) , também ele é rudi com as pessoas , deve ser um pivete

que aprendeu fazer hackers para crossfire em um site gringo!

Abraços~'

Link para o comentário

Apoiado[x]

Cara você viu que disperdicio de ping ele faz? o ping dele é 38 ~ - , eu com um ping desse matava

um shog twolgs ( não sei falar o nome ;x ) , também ele é rudi com as pessoas , deve ser um pivete

que aprendeu fazer hackers para crossfire em um site gringo!

Abraços~'

:rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs:

Concordo com voçê

Ele deve ser um idiota que aprendeu a fazer hacker com os gringos do Overkiller

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

]

não ta apoiado pois o machida e um dos maiores criadores de hack da web cheats cara tem mais oque fase não? po algum mod da closed aqui pfv ![/color][/color][/b][/color]

O Machida pode até ser o maior criador de Hackers da Webcheats, mais ele é um idiota tentando estragar o Crossfire é voce tambem, pois não percebe isso

Se não quiser apoiar tudo bem,

Qual o motivo de algum moderador dar closed?

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

arkness™;4871233']

O Machida pode até ser o maior criador de Hackers da Webcheats, mais ele é um idiota tentando estragar o Crossfire é voce tambem, pois não percebe isso

Se não quiser apoiar tudo bem,

Qual o motivo de algum moderador dar closed?

se voce ainda nao noto esse topico esta ofendendo outros usuarios

closed aqui (X)

Link para o comentário

Cara, o problema é seu, o cara que tá la atirando atravez da parede está todo feliz kk

Fazer topicos xingando não vai adiantar nada, Porque vou sempre criar hacks pra estragar sua vida no crossfire :P

E Alem disso, muita gente pensa que com ping mais baixo fica mais facil de matar, Mas é muito pelo contrario, quando vc tem um ping baixo como eu tenho,

quase todo mundo na sala é "lagger" pra vc, Você atira primeiro (sniper) mas vc que morre, ou os cara passa muito rapido na sua frente.

Portanto se pensa que baixar seu ping vai fazer vc jogar melhor, ta enganado, É claro que tem suas vantagens, mas não é como vc pensa nao..

Boa sorte me xingando ai pessoal :D

Link para o comentário

Cara, o problema é seu, o cara que tá la atirando atravez da parede está todo feliz kk

Fazer topicos xingando não vai adiantar nada, Porque vou sempre criar hacks pra estragar sua vida no crossfire :P

E Alem disso, muita gente pensa que com ping mais baixo fica mais facil de matar, Mas é muito pelo contrario, quando vc tem um ping baixo como eu tenho,

quase todo mundo na sala é "lagger" pra vc, Você atira primeiro (sniper) mas vc que morre, ou os cara passa muito rapido na sua frente.

Portanto se pensa que baixar seu ping vai fazer vc jogar melhor, ta enganado, É claro que tem suas vantagens, mas não é como vc pensa nao..

Boa sorte me xingando ai pessoal

Concordo com vc machida

e continue fazendo hacks

foi bom vc ter vindo aki pra web cheats pq sem vc eu nao vivo

:indiferente:

Link para o comentário

Meu Amigo, Você não pode Criar um Tópico para Denegri a imagem de Ninguém.

Sobre o Uso de Hackers, Todos sabem muito bem oque Fazem..

Mais Eu Apoio, Só fazer hackers para Zumbie Mode, Lá eles não vão reclamar, pois são Bot'

×Abraço~

Link para o comentário

machida é 10 sabe fazer hacker muito bem !!! então pega esse teu topico q voce está xingando o machida e enfia no lugar q bem entender noob.

hacker decha todos q usam felizes.então para de chorar e baixa um hacker e começa a jogar

machida o xtrap n ta deichando os hak jogar com o machida

Link para o comentário

@[D]arkness™

kkk a Inveja e Foda,

Esse [D]arkeness e Invejoso, So porque nao da conta de cria Hacker , Vem Posta Topico Inutil,

Se ele Nao ajudasse os cara ele nao tinha 1.070 Agradecido em Somente 20 Topicos.

e Voce e um Inutil Darkeness, Tenta Piza nos cara nao lek.

Se voce e nob ele nao tem CULPA !

x Lixi`M

Link para o comentário

Po cara na booa cara voce é um :chingando: invejoso naao tem a mentalidade do machidapra criar um hacker so pra voce,pra mim voce e so mais um usuario do machida infeliz porque os outros teem a mesma vantagem que voce,machida e o melhor hacker,crossfire sem machida nao existe yy

Link para o comentário

arkness™;4870759']

:no: Eu percebi que o está ultimante criando muitos hackers, sempre que um hacker fica patched, ele faz outro em seguida! :mad:

:inveja: Eu odeio esse cara, acho que ele é um lixo maldito, pois ele vive estragando a jogabilidade dos jogadores, e tambem deixando o jogo com muitos hacker, pra minha opinião ele é um :chingando: Fica estragando o jogo

:nerd: So que eu fiz esse topico para xingar ele :fuck:

E tambem fiz para que ele leia & voçês tambem fiquem ai comentando.... :sarcastico:

:festa: Quem apoia? O machida parar de fazer hackers de Atirar pela parede?

Minha opinião, se eu estivesse na pele dele eu iria criar apenas hackers que não atrapalhe os outros players :triste:

:tong: Hackers de Zombie mode mode, pois não atrapalha os outros jogadores, e sim ajuda a Matar o boss :bonzinho:

:star: Entendo que muitos irão me chingar, mais mesmo que eu tomo Advertençia, quero que todos saibam minha situação

Cansei de te ver em ghost mode e te chamar de Hacker kkk. vc também tem ping baixo né?

Link para o comentário

Ta vendo?

Muitos me odeiam por eu criticar o Machida :fuma:

Mais tambem tem muita gente que não gosta dos hackers do machida

Eu não uso hacker, e jogo Ghost Mode, os outros pensando que sou hacker, nada ve, eu deixo a sensibilidade no 100 & taco smoke

Agora se acha que tou falando idiotices, veja que outros tambem comentam sobre seus hackers

Eu não sou o unico a não gostar dos seus hackers machida, como o Joker disse! Quem sabe jogar NãO precisa disso!

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

Cara, vê se cresce.

Primeiro que esse topico nao vai ajudar em nada, Eu faço hacks a hora que eu quizer quando eu quizer, mesmo que todo mundo apoie vc, Eu to me fudendo.

Faço se eu quizer, e nao me interessa sua opinião.

Link para o comentário

Machida Continua A Faze hacks Mano Pois Esse Infeliz que fez o topico deve ser aqueles cara que morre no cross e fala "hack hack hack" nub eu uso hak pra upa que 100 vzs melhor que fazer free kill entao so falo essa vou continuar a usar hack ate... o machida para de fazer hack e machida mano vlw eu era o mais burros da familia agora coloquei hack e ja me chaman de esperto auhauauhauauh vlw mesmo man contiuna assim fazendo hacks

Link para o comentário

Cara, vê se cresce.

Primeiro que esse topico nao vai ajudar em nada, Eu faço hacks a hora que eu quizer quando eu quizer, mesmo que todo mundo apoie vc, Eu to me fudendo.

Faço se eu quizer, e nao me interessa sua opinião.

Crianção é voce!

Não pedi sua opinião!

Se voce continuar fazendo hackers ou não é problema teu!

Mais quem quiser comentar aqui o direito é da pessoa!

Então, eu comentei minha opinião sobre voce, agora, se não gosta de mim problema é teu, eu? Te odeio!

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

kkkkkkkkk Boa machida vc e foda mano continue assim e concordo meu ping e baixo e eu atiro primeiro e sempre morro primeiro :S

Link para o comentário

ve se vão aprender a jogar sem hack pro jogo ficar melhor so usa hack quem não sabe jogar e se vcs não sabem jogar não atrapalha quem sabe.

Fazer hack pra ferrar as pessoas e fácil né quero ver fazer um pra ganhar ZP Pra upar mais rápido ai fica dificil né mas ta BLZ.

EU apoio a não fazer mais hackers

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.