Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aew galerinha novos bugs do "BPT"


 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galerinha postando novos bugs para v6 lembrando que este bugs nao fui eu que descobrir peguei de um site e eu msm testei e pego ai vim aqui fala para v6 :D.

 

 

São Bugs conheçido mais para quem não sabe ta aew xD

 

Bug colocando itens 1 em cima do outro para conomizar espaço,mais n diminui o peso xD

 

1ºvai em um lugar q tenha Mob

 

2ºclica no mob com inventario aberto

 

3º quando o char for bater no mob vo coloka um iten em cima do outro no inventario XD

 

Obs:vc clika no mob com shift,exemplo:

ele vai sozinho bater no mob quando ele tah indo vc pega no caso armo e coloka em cima do outro xD

msm coisa com bug de arma com 2 mãoxD

 

 

 

Outro Bug basico e coloca iten de 2 mão com o escudo

 

1ºclika no mob com escudo e a arma de 1 mão .

 

2ºpega sua arma coloka no lugar da arma de 1 mão, i pronto xD

 

sao basicos

 

 

outro tbm e Campo de batalhas do Acios

 

e simples, vc quer mata um cara chato ou q deu costa mais n aguenta com ele

 

ai vc usa o bug para matar ele em quando ele ve vc parado vc ta batendo nele e quando acaba o bug ele aparece morto xD

 

o Bug:é tirar foto Ctrl+ Home tira umas 2 ou 3 fotos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou Avisando a Galerinha...

 

Que esta se Impougando com esse bug de shild e armas de 2 mão é o seguinte Nem sempre pega Tem veses que Buga ae seu Item junta todos e Fica sem status de ataque ou de defesa Mesmo vc tirando todos os Items da mão Ficarar a Shild Bugada e quando vc Deslogar e Logar novamente vc perderar todos os Itens menos a armor e ainda receberar tbm um aviso axo que é "explot de inventario" ou algo do tipo não lembro direito

 

Falo pq fiz isso a muito tempo atraz Quanto ao bug de colocar um Iten em sima do outro funciona ainda So estou avisando pra Galera ae não se passar Vai na minha Ideia quem quizer quem não quizer que faça e perca o Item .

 

Muito Obrigado Pela atenção e Boa Sorte a Todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º coloca o itens dentro do outro e para aqueles que gostem 2º se eles gosta deixa nao leva ban 3º isso e para outras pessoas ir loot sabia disso ashuasu e 4º nao leva ban agora arma de duas mãos e com shild se vc jogar fora ou coloca inventario DC4 mais nao leva ban nao pq e so um bug erro do jogo :D

 

morointer vlw's msm ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço os dois primeiros mas o último não .

haha' ... Vou fazer lá em Campo de Batalha dos Anciões mesmo xD .

BC tem mmuita genti e quero matar só um :P .

 

Super legal manin ,

Obrigado por compartilhar .

[/font]

 

Em bc nao funciona pq lah nao da pra tira SS com Ctrl Home, soh com Ctrl End mas ai nao buga;]

 

Ah...E esse bug eh pra lixo que nao consegue mata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.