Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Infração

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi a infração de Violação leve das regras em um topico na galeria cujo creio que o nome não está de acordo com as regras porém a regra foi criada com o intuito de parar com seguintes titulos como "+18 e blabla aki" meu topico não tem nada demais e lembrando que realmente não sei o nome do personagem.

tem esses :

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1183123-uma-sign-ai.html

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1183443-avatar-depois-de-anos.html

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1183681-voutei.html

Teve infração pra eles também ? mas enfim...meu tópico http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1182356-le-returns-depois-da-aposentadoria-ferrugem-wins-x.html

e depois querem que a área vá pra frente como os moderadores só estão como "bots" na frente do pc.

Aé lembrando se a nova regra de titulos foi colocada não deveria ser colocada a opção de "Titulo Inadequado" na parte de infrações dos moderadores porque dando um aviso de violação leve como um novato iria saber o que há de errado com o tópico sendo que o moderador também não comentou o dizendo o motivo ? se por acaso ja tiver o aviso e for a segunda vez vai dar oque ? infração por flood ? colocando isso ajudaria muito novatos não são adivinhas fikdik rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem esses :

Uma sign ai

Voutei *-*

Pode deixar, que sabemos nosso dever, e que se não foi advertido ainda é por que ngm reportou, e não temos muito tempo pra ficar olhando tópico por tópico na galeria.

le returns depois da aposentadoria = ferrugem wins ;x

É varios avisos já foram dados, pra quem não sabe o nome da sign, o que colocar, você sabe disso, pois já foi [E].

Aé lembrando se a nova regra de titulos foi colocada não deveria ser colocada a opção de "Titulo Inadequado" na parte de infrações dos moderadores porque dando um aviso de violação leve como um novato iria saber o que há de errado com o tópico sendo que o moderador também não comentou o dizendo o motivo ? se por acaso ja tiver o aviso e for a segunda vez vai dar oque ? infração por flood ? colocando isso ajudaria muito novatos não são adivinhas fikdik rsrs

Regrinhas desse tipo, não precisa criar uma infra exclusiva, isso que você fez não foi uma violação leve de regras? eu não especifiquei no tópico , pois como já é membro experiente, até já foi [E] claro que saberia, até mesmo por ter criado essa reclamção, outra se o membro tiver alguma duvida, ele cria uma reclamação ou manda msg para o moderador que o puniu " oque eu fiz de errado? " é isso caro frost.

Obrigado pela atenção!

Espero que não comente, ampliando essa conversa.

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário

Não estou querendo ampliar ja que tomei a infração ja foi uma sugestão junto e sobre não haver tempo isso não demorei 1 minuto pra achar...olhei somente os primeiros topicos e achei se o moderador tem que esperar o report para poder agir é porque só tão afim de log ou algo do tipo e a sobre a infra exclusiva foi só uma sugestão no meu tempo de [E] que moderei apliquei algumas dessas infrações e nenhum dos iniciantes perguntaram mas como os membros nunca são ouvidos ou escutados fica por conta de vocês decidam o que quiser quando a dz ficar só ali pra enfeite vão prestar atenção. Por mim assunto encerrado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.