Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como passar seu wyd para amigos

pablojahel
 Compartilhar

Pergunta

galera me ensine a passar meu wyd s/hamachi para meus amigos

eu ja criei ta td ok mais so eu que consigo entrar no serv quando eu passo os arquivos servlist.bin srvlst_client.txt sevlist.txt

quando eles vao se conectar no jogo da falha ao conectar

me ajudem ae vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
galera me ensine a passar meu wyd s/hamachi para meus amigos

eu ja criei ta td ok mais so eu que consigo entrar no serv quando eu passo os arquivos servlist.bin srvlst_client.txt sevlist.txt

quando eles vao se conectar no jogo da falha ao conectar

me ajudem ae vlw

Bom dia amigo,

1º-Seu IP é fixo(nao muda constantemente) ou dinâmico(muda constantemente,aí vc tem que ficar mudando o IP do serverlist.txt e serverlist.bin)?Se ele for fixo faça isso: Vá no "painel de controle" e procure "firewall do windows",aí vc procura lá em cima a aba "exceções" e depois "adicionar porta", no numero da porta vc coloca o numero q vc coloco para criar o server,o nome vc escolhe e deixe marcado como TPC(eu acho, pois faz tempo q mecho com isso),ou simplesmente na aba "geral" marke "desativado"(eu fiz isso pois liberando uma porta num funciono, nao sei pq),mas lembre-se que deixar desativado pode deixar sem pc em risco!!

2ºSe ele for dinâmico use o no-ip, pois o no-ip vc deixa seu ip fixo só ir lah no site(procure por no-ip no google q vc axa...)criar login e ir em add host, ai vc escolhe o nome e talz e pega aquele ip e bota no server...Isso se vc for fazer sem o hamachi, pra mim é mais facil fazer pelo hamachi(pois eu tenho um server por ele), mesmo tendo q loga nele direto...Se for fazer com Hamachi e só pegar o IP do hamachi e criar uma rede(network) e mandar seus amigos entrarem nela para jogar no seu wyd....

Link para o comentário

• 0

Esquece tudo isso, baixe o hamachi, troque todos os ips do server, pelo ip do hamachi, crie uma rede, passe para seus amigos se conectarem nela atraves do hamachi, feito isso ao ligar o servidor desconect o cabo da internet ou simplesmente, desative a conexão, ae sim com a net desligada ative DBe a tm server, pois com a net desativada eles vão puxar o ip do hamachi, depois deles rodando religue sua conexão e pronto seus amigos conectados no hamachi, passe a eles os arquivos serverlis bin e txt com os ips do hamachi para que eles joguem dentro da pasta do wyd deles, conectados ao hamachi, com esses arquivos na pasta do wyd.. fica tudo pronto para que loguem no seu servidor..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.