fabricio-os 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 quem descobriu isso é um gênio hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elderhflemes 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Agradecimento Funcionou. Estava usando úm método e meu messenger no CA ..não funcionava. Agora tudo certo e com messenger CA funcionando. ObrigadoooooooO oooooooooooo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanchers 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Nossa. Funciona Perfeitamente... Muito Obrigado Por Compartilha com Todos Nós Membros Da W.C Ate o Messenguer Roda Perfeitamente... Muito Obrigado July Ana... Você é Umas Das Pessoas que Sempre Vejo Nos Topicos... Ajudando O Pessoal... Está De Parabens... Não Sei quais São as Suas metas No W.C Mas Continue Assim... Levo meu Agradecimento... Por Mim Você Ganharia Fixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 toda a hora vejo sobre esse treco ai...mais até agora nao achei pra baixar os dois arquivos...to procurando... esse negocio que fizeram so FUDEU O JOGO!!! quem é retardado mental, pode ir jogar Xadrez que COmbat Arms nao vai conseguir jogar mais nao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanchers 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 toda a hora vejo sobre esse treco ai...mais até agora nao achei pra baixar os dois arquivos...to procurando... esse negocio que fizeram so FUDEU O JOGO!!! quem é retardado mental, pode ir jogar Xadrez que COmbat Arms nao vai conseguir jogar mais nao!! Amigo Leoninho... Você Precisa Do Your Freedom e Do Proxy Cap... Vizite esse Topico. Lah vai estar Os Dois Programas Para Que Você possa Fazer O Download... E Tambem Explica Como Deve Ser Estalado, passo A Passo.. [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/112815-mega-tuto-jogando-combat-arms.html[/DOWN] Tomare Que Eu Tenha Te Ajudado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabupty 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 oi ju e membros wc ve se vcs podem me ajudar eu jogo o ca europeu e ja tentei varias vezes mas da ip blocking toda vez sabe qual o problema obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 21 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 oi ju e membros wc ve se vcs podem me ajudar eu jogo o ca europeu e ja tentei varias vezes mas da ip blocking toda vez sabe qual o problema obrigado Ola Amigo... Muito Simples... De Uma Olhadinha e Uma Lida Nesse Topico... [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/112815-mega-tuto-jogando-combat-arms.html[/DOWN] Lah Você vai Encontra tudo o que Precisa, para que Vc Possa Jogar Combat Arms Europeu e US.... Atenciosamente July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabupty 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 oi ju eu consigo jogar sim eu nao consigo fazer o processo que vc descreve nesse tuto por mais rapido que tente ele sempre dá ip blocking vc teria como ver se o problema é com o ca europeu desde de já muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maghost 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Valeu pelo tuto... segui certinho e sem problemas... Valeu t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thururipa 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 como baixar o Your Freedon nao consigo de jeito nenhum quando baixo nao consigo instalar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 10 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Funcionou. Obrigado pela ajuda. Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 ta mas se eu fexar o engine o jogo nao fexa tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 ta mas se eu fexar o engine o jogo nao fexa tbm? Certamente que fecha mas é isso mesmo que deve ocorrer, porém depois de logar usando camufladores e fechar eles da maneira como esta aqui neste tuto vc pode relogar no CA sem camuflador. Então feche o CA(engine) e rapidamente abra-o novamente sem camuflador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Topico Editado... Programinha Para Fechar O Your Freedon e Proxycap Para Ajuda o Poste e esse Método De Burla o Your Freedon.... Criei um Arquivo que Finaliza os Processos do Proxycap e Your Freedon... Só Apenas De Dois Cliques Nele que ele Vai ajudá-los A Fechar sem Preocupações... Não Esqueça Finaliza o processo Do Combat Arms Depois Que Clica no Programinha... Tutorial. 1° Basta Salva-lo em Sua Área De Trabalho. 2° De Dois Cliques Nele E Logo Notará Que ele fecho o Proxycap e Your Freedon. 3° De um Ctrl + Alt + Delete “ Sem o + “ E Finaliza o Engine.exe 4° Abre o Combat Arms Novamente e Entra Na Conta Que você Tinha Logado. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Aqui Vai Uma Imagem Com o Programinha Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 14 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Fixado sem querer reviver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frozen.. 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 To tomando errorCodePi alguem com os dois jeitos alguem me da um help please ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 15 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 To tomando errorCodePi alguem com os dois jeitos alguem me da um help please ? Ola Amigo... Vc Logo na Sua conta, Usando o Metodo de Your Freedon e Proxycap ? Depois Que Estiver na Parte de Escolher os Servidores... Você minimiza o C.A e Finaliza o Processo do Proxycap e Depois do Your Freedon e Depois do Engine.exe... ABra novamente o C.A bem Rapidinho... Loga com a conta que vc jah tinha logado e Pronto.... Obs. O C.a Tah Demorando Um poco para Entrar pois Tem aqueles Bichinhos logo de entrada... Então pode cer isso que esta dando erro... Tente fazer mais rapido para que não demore muito para Carregar o Jogo.... Tomare que eu Tenha Ajudado... By July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frozen.. 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Ola Amigo... Vc Logo na Sua conta, Usando o Metodo de Your Freedon e Proxycap ? Depois Que Estiver na Parte de Escolher os Servidores... Você minimiza o C.A e Finaliza o Processo do Proxycap e Depois do Your Freedon e Depois do Engine.exe... ABra novamente o C.A bem Rapidinho... Loga com a conta que vc jah tinha logado e Pronto.... Obs. O C.a Tah Demorando Um poco para Entrar pois Tem aqueles Bichinhos logo de entrada... Então pode cer isso que esta dando erro... Tente fazer mais rapido para que não demore muito para Carregar o Jogo.... Tomare que eu Tenha Ajudado... By July Ana[/color][/font][/i][/b] O meu demora muito para entrar.E otra coisa tem alguma coisa se vc usar o hack ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 15 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 O meu demora muito para entrar.E otra coisa tem alguma coisa se vc usar o hack ou nao? Por Isso Esta Tomando Esse barramento... Tente Coloca Mais Memoria No Seu PC... Pois Ele demora Por causa Da Lentidão na Memoria... Recomendo apenas usar O C.A e Os Programas ( Your Freedon E Proxy Cap ) Ou Reinicie o Pc espere abrir tudo... Dae vc apenas abre o C.A e os Programas ( YF e Proxy cap ) Tente Isso se não de Certo Compre uma memoria de 512 e vai resolver o seu Problema... Atenciosamente July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukers 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 é mas,o msn do jogo n vai fica bugado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 é mas,o msn do jogo n vai fica bugado? Ola Amigo... Não o MSN do Jogo Não Fica Bugado... Pois vc iria Jogar Como jogava antes sem nenhum tipo de programa... Apos Feito O Loguim com O You Freedon e Proxycap Ligado... e Depois feito esse Metodo e fechado Tudo... Vc Vai Iniciar O C.A Novamente... Dae quando vc entrar na Mesma Conta ele vai Derruba a Conecção que Jah tinha feito... Para uma Nova... Assim ele Vai desbloquiar o que a Nexon Bloquio... Deixando Você Jogar Normalmente como antes e ate sem Legue... e Por tempo que você Quizer... Eu Recomendo esse Metodo, pois é Muito Seguro e Facil de Fazer... Muito Obrigado Pela Sua Atenção, Tomare Que eu Tenha Te Ajudado.. Atenciosamente July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bjrs 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Método da July Testado 02:53 do dia 16/10/09... FUNCIONANDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 como isso foi fixado ? O.o ignoraram a quicklist, pq lá já tem isso... lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutolokobr 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 me ajudou bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardelcss 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Augem pode fazer um upload dele com augum otro tipo de estenção porque essas parada que tenque usa o windows istaller aqui em casa não ta pegando não sei porque se desse pra augem faze upload dele de augum otro tipo de estenção agradesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados