Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Jogar tibia(bot) e ragnarok juntos

FeLiPe-Eduardo
 Compartilhar

Pergunta

aew como jogar tibia e usar bot e ragnarok juntos ?? pow o o game guard do ragnarok fecha o bot do tibia !! todo errado esse game guard ele fecha o bot do tibia mais n fecha o bot do ragnarok !! hauhauhauha alguem sabe uma solução ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se tiver vai se so deletando alguns arquivos da pasta gameguard eu axo, pq ele tem que fexa mesmo, pq eh um bot, mais nao tente fuça la nao, pode da zik e vc te que reinstala tudo, tente ve uns bots que mexam nessa pasta e ve se da certo....

Link para o comentário

• 0

Mr.Bean*, não sei se você joga ragnarok, mas pelo que eu sei se você executar o jogo sem o GameGuard, o jogo não abre.

Felipe, tente abrir o bot e deixar ele e o tibia escondidos do lado do relógio. Se não der certo, faz o seguinte:

- Crie um novo usuário no Windows;

- Logue no seu principal, abra o tibia e o bot, configure-o normalmente e o deixe funcionando;

- Vá em Iniciar > Fazer logoff > Trocar de usuário;

- Logue no usuário que você criou;

- Execute o ragnarok nesse outro usuário.

Se não der certo, procurarei se existe algum programa que oculta o processo do bot. Se der certo, agradeça =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.