Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Idéia) Auto fortalecer

Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos

bom...qual é minha intenção criando esse tópico?!

ée expor uma idéia q eu e meu amg teve.

com tanto tópicos aberto com duvidas em relação a fortalecimento de colares

pq qm ñ quer um colar +9 deixando seu personagem com um visual mais legal ?!

entao pesando nisso pq a LUG n poderia fazer tipo um "Auto Fortalecer"

poupando tempo, para NÓS players n perdermos tempo com gemas, e se divertindo mais com o jogo

Mas, como funcionaria esse "Auto Fortalecer"?

funcionaria assim, vc amg, q joga GC, q compra mt e mt gemas , e perdem mt e mt horas tentando fortalecer seus colares, com esse processo, vc poderia deixar ele fortalecendo AUTOMATICAMENTE enquanto vc faz suas missões

vc colocaria a quantidade de gemas q imagina q pod dar certo, e deixaria fortalecendo enquanto vc faria outras coisas

se acabasse essas gemas vc colocaria mais, e deixaria de novo ele fazendo o trabalho.

Bom, ta ai gnt, ée uma ideia, q ajudaria mt nos players né

comentem , digam oq vcs pensam sobre essa ideia

e se gostaram da minha ídeia agradeça ^^

Abçzs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, existem Mouse Recorder que grava o que você faz no seu computador e repete o mesmo processo, porém, eles não conseguem gravar no grand chase, pois é muito complicado.

Já existem varios desses programas.

Link para o comentário

Cara, existem Mouse Recorder que grava o que você faz no seu computador e repete o mesmo processo, porém, eles não conseguem gravar no grand chase, pois é muito complicado.

Já existem varios desses programas.

eu sei fera..

mas minha intenção era q o Grand chase criasse uma forma mais justa de fortalecer colares

mouse record ée um programa privado, q se pegam ée ban

esse n..seria uma iniciativa do GC

Link para o comentário

achei uma boa ideia

mas acho dificil a LUG fazer isso

fortalecer colar e uma coisa q me deixa loko

xD

pq dificil?!

n acho

a LUg estaria fazendo uma coisa a favor de nos

deixando a gnt msm como vc disse com menos dor de cabeça

vlw ai

Link para o comentário

até um ponto eu gostei da ideia de deixa automaticamente

mais ir missão com o colar fortalecendo foi a unica parte que eu naum gostei

mais tirando isso a ideia é otima

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mano, a ideia é boa, mas não vai acontecer ;x

A galera da LUG para aceitar alguma ideia, só movida por muitos.

Então, só se várias pessoas enviarem tickets para a LUG :D

Mas acho que não fariam ;x

Link para o comentário

Poderia ser que nem do sistema de recompensas não ? Modo automatico pra colares....

Gostei da sua opinião , mais só vai dar certo se criarem tickets pra ela.

Pq postar isso em forum de cheat n vai dar em nada...'

Link para o comentário

Mano, a ideia é boa, mas não vai acontecer ;x

A galera da LUG para aceitar alguma ideia, só movida por muitos.

Então, só se várias pessoas enviarem tickets para a LUG :D

Mas acho que não fariam ;x

[/color][/size][/font]

acho dificil tbm acontecer

se tem pergaminhos até pra runas, pq n algo do tipo pros colares?

pq vc acaba perdendo mt tempo fortalecendo, prejududicando aqueles q logam pela lan

minha opnião ée vizando os membros, com um processo justo q n leve a ban xD

Link para o comentário

Pra mim tá bom assim ._.

Jogo desde o finalzinho da season 1 e todos sempre tivera colar +9 com sorte e esforço,não vejo porque muda-lo

O GC está fácil demais,não quero que chegue outro modo de ajudar os players Ainda mais,que bom que a KOG não tem idéias tipo essa.

T++

Link para o comentário

Pra mim tá bom assim ._.

Jogo desde o finalzinho da season 1 e todos sempre tivera colar +9 com sorte e esforço,não vejo porque muda-lo

O GC está fácil demais,não quero que chegue outro modo de ajudar os players Ainda mais,que bom que a KOG não tem idéias tipo essa.

T++[/font][/color][/center]

esse "Auto Fortalecer" n aumentaria a chance de evolução do colar

mas sim , na areá de tempo

vc poderia deixar ele fortalecendo enquanto, está fazendo missões, pvp...enfim

pq fortalecer amg, se vc n tiver sorte, vc morre tentando e n consegue deixa +9...

E desde quando a LUG ta ligando para as suas horas perdidas? Ela ta preocupada é se você vai pagar uma boa quantia de cash esse mês oO

ñ ée assim tbm

apesar dos BUG, lags ...

se a LUG n tiver nem ai pra vc...

ela perderia mt players n concorda? ela pensa sim em seu cash

mas como todo profissional tbm pensa no beem dos jogadores...só foi uma idéia q acharia boa

se a LUG atendesse

Link para o comentário

Até poderia ser,mas não poderia ser durante a missão pra não causar mais bug seria por exemplo como o sistema de abertura de contas que você pode escolher a opção automático.

Nunca tive problemas em fortalecer colares em 10 20 minutos eu consigo deixar +9.

Link para o comentário

@~Iridescent~

Mas cara,ESSA É A GRAÇA DO SISTEMA DE FORTALECIMENTO,muitos tem sorte e conseguem deixar +9 e muitos nunca irão conseguir

Imagina você colocar esse sistema e ir fazer um esporte,ai você chega em casa e ''Tchan'',pronto,seu colar ficou +9,isso é um absurdo o player conseguir um colar +9 sem fazer nada

Ou você tem sorte ou você não tem,se tivesse um sistema como esse para o quebra-cabeça premiado que também é um evento de sorte,muitos teriam Nix e outros pet's não?

T++

Link para o comentário

pq dificil?!

n acho

a LUg estaria fazendo uma coisa a favor de nos

deixando a gnt msm como vc disse com menos dor de cabeça

vlw ai

Porque seria dificil ? Bom, como você mesmo disse, a gente perde horas e horas tentando fortalecer um colar e caso você não saiba a LUG também ganha verba por número de pessoas que estão jogando. Você acha que o diário de 1:30 H é pra que ? você paga CASH pra tirar os 100 pontos do diário ? Não!

Link para o comentário

@~Iridescent~

Mas cara,ESSA É A GRAÇA DO SISTEMA DE FORTALECIMENTO,muitos tem sorte e conseguem deixar +9 e muitos nunca irão conseguir

Imagina você colocar esse sistema e ir fazer um esporte,ai você chega em casa e ''Tchan'',pronto,seu colar ficou +9,isso é um absurdo o player conseguir um colar +9 sem fazer nada

Ou você tem sorte ou você não tem,se tivesse um sistema como esse para o quebra-cabeça premiado que também é um evento de sorte,muitos teriam Nix e outros pet's não?

T++[/font][/color][/center]

em ambos vc esta certo amg

mas estive pensando em uma forma de ajudar os players sem perder a graça do jogo

ja vi vários amg, revoltados e perdendo hora na lan, com fortalecimentos ASHUSAHSAUHAS

a LUG poderia tipo então pegar essa idéia e dar umas modificações adequadar pra encaixar certo no gc

vlw ai pela opnião xD

Porque seria dificil ? Bom, como você mesmo disse, a gente perde horas e horas tentando fortalecer um colar e caso você não saiba a LUG também ganha verba por número de pessoas que estão jogando. Você acha que o diário de 1:30 H é pra que ? você paga CASH pra tirar os 100 pontos do diário ? Não!

n acho dificil n cara

n discarto essa sua hipotese ai..e ée vdd em ambos sim

mas o gc apesar de estar visando no lucro ele sim tem q pensar tbm na melhoria do jogo

levando um bom jogo para nos aonde ai sim, a gnt venha comprando cash

'-'

Link para o comentário

Ter um colar +9 é uma das poucas coisas que temos que lutar para conseguir no game.

Tudo está fácil.

Por favor,não esrague uma das poucas esperanças de ter algo divertido.

É chato ficar lá clicando...ir pegar gp para comprar gema...é.

Mas ter o colar +9 depois de um tempão tentando upar.

E outra...o orgulho de dizer quando puxam esse assuntono lobby.

-Cara...gastei 10k de gema para upar meu colar de gelo...

Sério...eu encho os dedos para digitar.xD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bom, mesmo achando que eles não vão atender a essa sugestão, eu enviei um ticket pra LU!G com essa sua ideia. Agora que eu acho que o máximo que eles fariam seria um Auto Fortalecer no estilo do modo automático do sistema de recompensas. Clicando no botão automático ele começaria a fortalecer o colar automaticamente só que você não poderia fazer uma outra ação, enquanto a atual estiver sendo executada, como por exemplo deixar fortalecendo e ao mesmo tempo ir em uma missão.

Flw'z

Link para o comentário

bom, pelo oq vi aq

tem várias opniões

uns a favor e outros contra, acho legal isso

tbm respeito a ideia de kd um

n precisa ser um processo igual esse jeito q falei...eles podem modificar da forma deles

só imaginei uma forma de ajudar nos, mas na msm hora n perdendo a graça ^^

Link para o comentário

Ah , Acho que todo mundo já pensou nisso quando ficava revoltado clicando feito uma besta no ''Fortalecer'' , mas o que falta é o que você fez , que é divulgar. O Povo acha que a LUG não vá atender , a LUG não atende por que a gente não Luta pelos nossos direitos. A LUG acha que é a dona do mundo , e a gente precisa impedir isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.