Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus

@Erickpaini²
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Uns convites no msn" = convite para staff/participar de outro fórum. Mostra quem merece e não as coisas aqui. [/color]

^^ isso foi um motivo pra mim sair, vocês ACHAM que as pessoas postam pra virar moderador, sempre deixei bem claro que queria ser somente membro para ajudar a área PointBlank, porém começaram a vir muitos membros com o sentido oposto ao meu na área, então com alguns conselhos do 'Leozin resolvi tentar uma vaga de [G], só que com alguns acontecimentos da própria área e comentários de você mesmo, fiquei sem vontade de continuar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ isso foi um motivo pra mim sair, vocês ACHAM que as pessoas postam pra virar moderador, sempre deixei bem claro que queria ser somente membro para ajudar a área PointBlank, porém começaram a vir muitos membros com o sentido oposto ao meu na área, então com alguns conselhos do 'Leozin resolvi tentar uma vaga de [G], só que com alguns acontecimentos da própria área e comentários de você mesmo, fiquei sem vontade de continuar aqui.

Imagina se todos os membros do fórum pensassem dessa forma?

Você pode dizer e dizer que não queria ser staff mas, sabe que no fundo está mentindo. Ninguém fica 2, 3, 4 horas do seu dia reportando, respondendo dúvidas, trazendo conteúdo em vão, a menos que ele goste MUITO do fórum, contudo vejo que não é o seu caso.

Se acha mesmo que há um problema na seleção dos staffers, torne-se um e mude o que você discorda.

Enfim, boa sorte no outro fórum. :)

"Uns convites no msn" = convite para staff/participar de outro fórum. Mostra quem merece e não as coisas aqui. [/color]
Link para o comentário

povo interesseiro ! É o que posso resumir da atual época :rs:

O dia em que alguem pensar em querer frequentar o fórum por causa de uma área do game que a pessoa goste, que ela realmente avalie a área e queira fazer parte desta área e discutir com os membros dessa área o jogo, e compartilhar informações sempre pensando no BEM da área e dos membros atuantes e não querer punir... E sim, ajudar com as ferramentas.

Olha sinceramente, vai chover...

conheci um cara que era exatamente assim, ele só ficava numa área e aprendeu a domina-la e conquistar reconhecimento pelos próprios membros. Era moderador de tibia. ^^

no more... :beijo:

Link para o comentário

Viu, o motivo que eu disse é esse.

As pessoas pensam muito pequeno, elas ACHAM que quem posta tem motivos interesseiros, isso é a falha de bons membros que existe ai, ainda mais os NAMB's que se acham BONS porque botam o que aconteceu com OUTROS MEMBROS na costas de outros que não tem nada haver.

Se eu sai foi por um motivo meu, eu não tenho nada contra a moderação, Haseo mesmo disse que todos cometem falhas, errar é humano, porém errar 2 é burrice, té

Link para o comentário

Viu, o motivo que eu disse é esse.

As pessoas pensam muito pequeno, elas ACHAM que quem posta tem motivos interesseiros, isso é a falha de bons membros que existe ai, ainda mais os NAMB's que se acham BONS porque botam o que aconteceu com OUTROS MEMBROS na costas de outros que não tem nada haver.

Se eu sai foi por um motivo meu, eu não tenho nada contra a moderação, Haseo mesmo disse que todos cometem falhas, errar é humano, porém errar 2 é burrice, té

Se você realmente não estivesse interessado em tornar-se staffer não teria deixado o fórum para ir até outro só porque não teve oportunidades aqui. :)

Link para o comentário

Uma vez o Haseo me disse no msn :

Eu fiz isso só para te testar, eu sempre faço isso

:festa:

(Agente sabe quem está com você nas horas boas, mas nas ruins eles sempre dão com um pé para trás)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.