Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

X Trap Kill não ta funfando? (eu uso hack ae o xtrap pega)

odesnomado
 Compartilhar

Pergunta

Tipo eu tenho wall e guihex e funcionam perfeitamente bem, o unico problema é que o xtrapkill parece que não ta pegando, porque eu faço todos os passso para bloquear o Xtrap usando o xtrapkill ,mesmo assim o xtrap pega.

O que eu faço?

Existe outros metodos para "parar" o Xtrap?

eu uso o win 7 home premium 32

MUITO OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano vc deve ta com o fuzunga,e um wall patched por isso o x-trap pega.

obs:o xtrap-kill serve para o pc poder visualizar o processo(pb,x-lixo)

pra para o x-lixo voce podi suspender o x-lixo com um outro gerenciador de tarefas chamado sistem explorer(tem no baixaki) ou o proprio xtrap-kill na aba processos la em baixo eu acho!

ps:da um pouco di lol.

ps:dar unloock no xtrap.xt não bloqueia ele(loock="o que sera né")

na area cheat do forum ja tem o novo fuzungahex.

so não vou disponibilizar pq teria que caçar,eu uso o winhex da cb tb atualizado

vai na area cheat e aperta ctrl+f e vc busca sei la(fuzunga atualizado)etc.

ja tem um wall ai funfando,mas tem muita gente dizendo que trava mouse,e no meu não travo!

se ta ti dando um erro chamado(aff não lembro,mais tem um erro do xtrapp eu acho que é load drive erro que eu ja tive.) vc pod desativar seu ant-virus)

ou no meu caso eu fiz ctrl+alt+del finalizei um processo la e acabo esse erro(não lembro o nome do processo).

caso desativando seu anti-virus e continue o erro

faz um backup dos teus arquivos salva em war,o pb tb tu salva e faz uma restauração de sistema

to falando pra ffazer backup,pq eu tive que reinstalar o pb,quando eu fiz isso uma vez.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.